Jogando

Super Mario no Mercado Livre [Momento Jabá]

Ontem foi feriado no estado de São Paulo. Aproveitei esse momento de tranquilidade em casa para criar uma nova conta no Mercado Livre para anunciar alguns bonequinhos do Super Mario que tinha aqui em casa já faz um tempinho. Assim essa parte mais chata de criar conta, e-mail e montar o anúncio já ficam prontos para quando chegar os bonequinhos do One Piece, que comentei e mostrei neste link aqui.

Fica a dica aos interessados. Uma pena que estes tipos de produtos não são vendidos aqui no Brasil como são no EUA e Japão. Lá fora o pessoal fã de anime e games tem uma catálogo recheado de bonequinhos e outros coisinhas para colecionar. A solução é buscar importado ou recorrer a Mercado Livre e similares que vendem.

Os que coloquei à venda ontem são da série New Super Mario Bros, estão meio rarinhos de se achar hoje em dia, mas ainda assim são bacanas. Feitos no Japão pela Banpresto.

Em geral estou acostumado a colocar games usados no Mercado Livre hoje em dia. Mas vamos ver se eu consigo algumas coisas diferentes para colocar lá nas próximas semanas.

Sendo assim, agora eu tenho dois nicks lá no Mercado Livre. THIAGO.NGM.ML e THIAGO.PORTALLOS.ML. A minha intenção é que futuramente eu deixe de usar meu antigo nick, Thiago.NGM, mas como agora ele é o único que tem qualificações positivas (179 pontos), é melhor deixar ele ainda ativo.

Quem se interessar por algo, fique à vontade. Lá dá para pagar por Mercado Pago, boleto bancário e depósito em conta. Se alguém quiser negociar fora do Mercado Livre, posso dar 9% de desconto, que é a taxa que preciso pagar pra eles caso venda algo pelo site. Aí contate direto pelo e-mail: thiago.portallos.ml[arrouba].gmail.com

Pronto, momento jabá chegou ao fim. XD

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.