UPDATE: Microsoft transformará Halo em anime! Veja o trailer!
Por essa eu não esperava… pelo menos não agora. Achei que Halo iria virar filme antes de algo assim acontecer. Enfim, San Diego Comic Con rolando e é revelado que uma série de pequenos curtas de Halo estão sendo produzidos para ano que vem.
Halo Legends segue basicamente o mesmo formato que Animatrix e Batman Gotham Knight foram feitos: vários curtas pequenos que ao todo rendem um DVD. Em estilo de animação japonesa [Anime] feito por grandes estúdios lá do Japão como Bones, Casio Entertainment, Production I.G., Studio4C e Toei Animation.
A Microsoft ainda criou uma empresa chamada “343 Industries” para cuidar de toda a franquia Halo, no mesmo formato, por exemplo, da Lucas Art que cuida de tudo que é relacionado a Star Wars.
Halo vai crescer na indústria do entretenimento? Não tenha dúvidas. Será que isso pode ser o indício de algo maior para o mundo dos games? Levante a mão que não desejaria um Metal Gear Solid ou The Legend of Zelda migrando para o cinema ou algo assim?
Halo Legends deve sair em 2010 em DVD, Blu-Ray e, é claro, na Live do X360. Percorre pela internet que um trailer estaria para acontecer a qualquer momento durante a Comic Con. Vamos ficar na espectativa!!
Update: Trailer revelado!!
wow
a ultima imagem é oficial?
se for daquele jeito, ta rox!
sim! é oficial!
Fonte: http://latimesblogs.latimes.com/entertainmentnewsbuzz/2009/07/video-game-publishers-microsoft-ubisoft-invading-hollywoods-turf.html
Nussa, promete heim! Curti essa prévia ai
putz, da muito loka *-*
esse vai arrebentar! o/
O_O
Beeemmm surpreso agora…
Depois gostaria de ver os roteiros das histórias…
Halo tem uma história tão sem graça, é um desperdício. Como videogame descerebrado, até vai, mas não vale nada mais que isso.
Um quase [2]. MAs não posso falr muito, só joguei o primeiro e na época eu não entendia inglês muito bem, aí já viu. Mas como esse não é o foco, acredito que a frase que mais vem a calhar no post é: “E desde então anime nunca mais foi coisa de bicha/viado/emo/adjetivo-ofensivo-às-pessoas-de-opção-sexual-diferenciada.”
Só sinceramente espero que saia algo bom, pode ser interessante acompanhar, mesmo para mim que não gosta tanto do jogo. O único pé-no-saco vai ser aguentar um monte de fanboy falando na orelha, mas vamos lá.