Jogando

Dragon Age: Origins – Boxart e informações sobre o jogo

dragon-age-origins-logo

Nossa, nem acreditei quando vi que não falamos quase nada desse jogo aqui. Que heresia! Então vamos do início… Dragon Age: Origins está sendo desenvolvido pela Bioware e será publicado pela EA Games. O jogo está sendo tratado como um sucessor espiritual da série Baldur’s Gate, embora não esteja situado no mesmo universo. O jogador poderá montar o seu próprio personagem, escolhendo o sexo (home ou mulher), a raça (humano, elfo e anão) e a classse (guerreiro, mago ou rogue). Cada escolha é importante, pois todo o universo do jogo irá se basear na origem do seu personagem para determinar como os NPCs e os inimigos irão reagir. Até o momento seis Origins estão confirmadas: Human Noble, City Elf, Dwarf Commoner, Dwarf Noble, Mage, Dalish Elf.

O combate é em tempo real, sendo possível pausar o jogo para rever a estratégia de ataque de maneira similar a Baldurs Gate e Neverwinter Nights. A câmera é em terceira-pessoa em visão isométrica, como na série Diablo, mas nas batalhas existe a opção “Bird Eye” que mostrará todos os personagens envolvidos na luta. E há também a promessa de haver interação entre as magias, sendo possível que um ataque de gelo apague o fogo e coisas do tipo. O jogo já recebeu classificação Mature da ESRB pela brutalidade dos combates e também pelo conteúdo sexual, sendo possível visitar bordéis e escolher entre homens, mulheres, transexuais e animais. Bizarro! Mas apesar disso, não há nudez no jogo.

O jogo será lançado em 03 de Novembro para PC, Playstation 3 e X360.

Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.