TMNT: Smash-Up ganha seu melhor trailer!

Realmente o trailer baixo tem algumas coisas inéditas que ainda não haviam sido mostradas, principalmente em relação a cenários e power-ups. A Ubisoft realmente está fazendo o possível para que TMNT Smash-Up seja extremamente parecido com a jogabilidade de Super Smash Bros Brawl. Ficou muito bonito a cena do templo ninja totalmente destruido e o cenário do navio naufragando e a luta mudando para acima de uma baleia é ainda mais surreal! Já quanto aos power-ups eu os achei um tanto quanto sem sal, os itens de Brawl são bem melhores trabalhados em termos de criatividade. A Ubisoft também anda devendo ao jogadores a lista final de personagens do game, já que este é o típico game que quanto mais personagens, melhor fica. Smash-Up é exclusivo para Nintendo Wii (alias não sei porque, aposto que também ficaria ótimo ou até melhor em outros consoles) e deve sair no final deste ano!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. eu acho bem óbvio o pq da escolha do Wii..

    primeiro, tem rabbits, e o Rabbits go Home será do wii

    segundo, o público alvo é o mesmo do Smash bros. Brawl, como o BRawl é million Seller no Wii, é mais provável que ele venda melhor no Wii do que nas outras plataformas…

    e o wii é o mais vendido de todos… =p

  2. Mas isso não explica por que precisa ser algo exclusivo Ijmero. Os outros consoles também tem fãs das Tartarugas Ninjas.

    Eu gostei da idéia da Ubi, só não vou jogar porque achei os gráficos muito fraquinhos no Wii. Eu queria algo melhor trabalhado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.