Jogando

Eidos usa sua bat-arma contra pirateiros no jogo Batman Arkham Asylum de PC

Batman não gosta de pirateiros, especialmente aqueles que tentam jogar Batman Arkham Asylum no PC com cópias não-autorizadas pela Eidos, que colocou uma bat-trava no jogo que está dando uma dor de cabeça aos usuários das cópias piratas.

Um desses usuários inclusive cometeu o erro de perguntar no fórum oficial da Eidos o motivo desse “problema” estar acontecendo com ele:

Cheshirec_the_cat (O usuário do jogo pirata)

Olá!

Estou tendo um problema quando tento planar usando a capa no jogo. Quando eu seguro a tecla , ao invés de saltar de uma plataforma para a outra, Batman fica tentando abrir as asas sem parar, ao invés de planar. Então ele cai em um gás venenoso. Se alguém souber, me diga o que devo fazer aqui.

Keir (Eidos)

O problema que você encontrou é um (bat?) gancho da proteção contra cópia, para pegar quem tenta jogar versões pirateadas do jogo.

Não é um defeito no código do jogo, é um defeito no seu código moral.

O humor ácido da Eidos foi digno do Coringa! Mas foi bem feito, além do usuário jogar a versão pirata, ainda foi perguntar no fórum oficial da Eidos antes mesmo do jogo ser lançado! Esse merece ir pro Arkham…

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios