Eidos usa sua bat-arma contra pirateiros no jogo Batman Arkham Asylum de PC

Batman não gosta de pirateiros, especialmente aqueles que tentam jogar Batman Arkham Asylum no PC com cópias não-autorizadas pela Eidos, que colocou uma bat-trava no jogo que está dando uma dor de cabeça aos usuários das cópias piratas.

Um desses usuários inclusive cometeu o erro de perguntar no fórum oficial da Eidos o motivo desse “problema” estar acontecendo com ele:

Cheshirec_the_cat (O usuário do jogo pirata)

Olá!

Estou tendo um problema quando tento planar usando a capa no jogo. Quando eu seguro a tecla , ao invés de saltar de uma plataforma para a outra, Batman fica tentando abrir as asas sem parar, ao invés de planar. Então ele cai em um gás venenoso. Se alguém souber, me diga o que devo fazer aqui.

Keir (Eidos)

O problema que você encontrou é um (bat?) gancho da proteção contra cópia, para pegar quem tenta jogar versões pirateadas do jogo.

Não é um defeito no código do jogo, é um defeito no seu código moral.

O humor ácido da Eidos foi digno do Coringa! Mas foi bem feito, além do usuário jogar a versão pirata, ainda foi perguntar no fórum oficial da Eidos antes mesmo do jogo ser lançado! Esse merece ir pro Arkham…

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.