Jogando

10 minutos do gameplay no mapa da favela de Call of Duty: Modern Warfare 2 [TGS 09]

call_of_duty_modern_warfare_2_001_

Só recentemente eu coloquei as mãos em Call of Duty: Modern Warfare. Após terminar a campanha e jogar algumas semana no multiplayer, MW rapidamente se tornou o meu segundo jogo de tiro em primeira pessoa favorito, só perdendo para o invencível 007 Golden Eye. Agora, para aqueles que comou eu estão aguardando ansiosamente o lançamento da continuação desse clássico moderno, podm se deliciar com 10 minutos de vídeo do jogo rodando no mapa Favela:

Parece demais mesmo, não? Apenas tenho algumas críticas quanto aos visuais, pois é nítido que apesar do mapa se passer uma favela carioca, podemos ver claramente elementos já vistos em mapas do jogo anterior, como a maneira como os barracos destruídos se parecem em termos visuais, os azulejos em padrão xadrez em algumas lojas, as latas de lixo bem americanas, carros, entre outros. Me dá uma sensação de dejá vu esquisita ao ver essas coisas! Mas não vamos reclamar tanto, a qualidade é bem alta mesmo assim. O mapa é muito bom para partidas bem dinâmicas e emocionantes. Dá até para ouvir algumas frases em bom português do Brasil quando se anda pelo cenário!

Curiosidade: A favela em questão, é inspirada no Morro Dona Marta! Quem conhece o Rio de Janeiro, percebe isso, por causa da posição do Cristo Redentor. Rá, isso é uma exclusividade Portallos hein! Ninguém ainda percebeu!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.