One Piece irá ganhar episódios especiais antes do 10º filme nos cinemas!

One Piece: Strong World promete ser o melhor filme de One Piece já produzido. O criador do mangá, Eiichiro Oda, ajudou a roterizar e trouxe um elemento que realmente foi utilizado no mangá, mas não foi explicado em detalhes. O filme explicará! A trama, pelo que se sabe, irá contar a respeito do único prisionaeiro que conseguiu escapar de Impel Down, a maior prisão submarina do Governo Mundial! A estréia no Japão está marcada para o dia 12 de Dezembro. O cartaz oficial do filme, que você vê acima, é sensacional, não acha? O trailer do filme para quem ainda não viu:

Enquanto isso, o anime começa a entra em uma outra saga muito esperada pelos fãs: Impel Down! Ruffy está indo lá para libertar Ace antes que ele seja levado para sua execução em Marinford! A saga começa dia 18 de Outubro no Japão e já foi revelado o nome dos primeiros 4 episódios da saga:

422 “Uma invasão de risco de vida! Infiltrando-se na prisão submarina, Impel Down”
423 “Reunião no inferno!? O usuário da fruta da separação!”
424 “Ultrapasse! Inferno escarlate – O pomposo plano de Buggy”
425 “O mais poderoso homem da prisão! Magellan, o homem veneno”

Enfim, após a exibição destes 4 episódios, a saga será interrompida por 4 semanas, as exatas 4 semanas que irão anteceder a estréia de Strong World nos cinemas. No lugar dos episódios de Impel Down, o anime receberá 4 episódios especiais que servirão para preparar terreno para o filme. E os nomes já foram revelados:

426 “Especial ligado ao filme – As ambições do Leão Dourado começam a se mover”
427 “Especial ligado ao filme – O pequeno East Blue na mira”
428 “Especial ligado ao filme – O poderoso ataque dos piratas Amigo”
429 “Especial ligado ao filme – Batalha decisiva! Luffy vs. Ralgo”

Achei muito bacana essa iniciativa dos produtores do anime. Uma pena que nós, que acompanhamos pela internet, vamos ter que esperar o lançamento do filme em DVD ano que vem, para que algum fansub possa legendá-lo. Estes episódios especiais são vão dar mais vontade ainda de ver o filme. XD

Para aqueles que tem medo dos fillers, não precisa se preocupar. Após esse especial, o anime em seu episódio 430, irá retornar para a saga de Impel Down. Lembrando que está saga começou basicamente no final de 2008 no mangá, ou seja, o anime está basicamente menos de 1 anos atrás do mangá.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.