The Black Lightning, a nova estrela russa nas telas do cinema
Adoro filmes com carros falantes. Adoro a série Super-Máquina e os filmes de Herbie, e até mesmo o antigo desenho Pole Position ou mais recentes como Carros.
Mas, com o perdão do trocadilho, agora a coisa ficou russa!
The Black Lightning é uma mistura de tudo isso e mais um pouco. Na história, um carinha “loser” russo está a fim de uma das mais bonitas garotas do colégio onde estuda. Até aí tudo bem, é um dos clichês mais usados em filmes, embora na vida real também seja muito comum, diga-se de passagem. Mas voltando ao nosso herói, como ele pode ter alguma chance de ficar com ela, a garota dos seus sonhos, se nem carro ele tem?
O pai dele deve ter visto Transformers e resolveu ajudar, dando a ele uma lata velha mais velha que o Camaro que se tranformou no Bumblebee, mas dessa vez infelizmente, como não tem a Megan Fox na parada, não vamos ficar prestando atenção e nela, e poderemos ver o filme inteiro. Mas calma, ainda só temos o trailer!
Eu queria ter um carango desses. Não sabia que a Rússia conseguiu adotar por completo o “American Way of Life”. A ambientação é igualzinha ao dos filmes americanos!
E sejamos sinceros, a russinha também faz bonito na telinha!
Brincadeiras à parte, eu fui contagiado pelo awesomeness do trailer. Só espero que o filme atenda às expectativas geradas pelo trailer, afinal de contas, muitas vezes o trailer é superior ao próprio filme.
E esta é uma produção inteiramente russa? Se for mesmo, estou curioso pra ver que filmes mais eles vão lançar daqui pra frente.