Assistindo

The Black Lightning, a nova estrela russa nas telas do cinema

Black_Lightning_1

Adoro filmes com carros falantes. Adoro a série Super-Máquina e os filmes de Herbie, e até mesmo o antigo desenho Pole Position ou mais recentes como Carros.

Mas, com o perdão do trocadilho, agora a coisa ficou russa!

The Black Lightning é uma mistura de tudo isso e mais um pouco. Na história, um carinha “loser” russo está a fim de uma das mais bonitas garotas do colégio onde estuda. Até aí tudo bem, é um dos clichês mais usados em filmes, embora na vida real também seja muito comum, diga-se de passagem. Mas voltando ao nosso herói,  como ele pode ter alguma chance de ficar com ela, a garota dos seus sonhos, se nem carro ele tem?

O pai dele deve ter visto Transformers e resolveu ajudar, dando a ele uma lata velha mais velha que o Camaro que se tranformou no Bumblebee, mas dessa vez infelizmente, como não tem a Megan Fox na parada, não vamos ficar prestando atenção e nela, e poderemos ver o filme inteiro. Mas calma, ainda só temos o trailer!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.