Battlefield Bad Company 2 pode superar qualidade de Modern Warfare 2? [X360, PS3 & PC]

Comecei a me perguntar isso assim que assisti o vídeo abaixo. Claro que Modern Warfare 2 tem um hype gigantesco atualmente, uma produção mais chamativa, com a utilização de localidades famosas e tal, enquanto Bad Company vem comendo pelas beiradas, sem realmente entrar nos holofotes da mídia. Não é para mesmo que a EA/Dice só irão lançar o game em Março de 2010, bem depois de MW2.

Talvez em termo de história e campanha em single-player, Bad Company 2 não supere, mas não dá para negar que o vídeo multiplayer abaixo parece sensacional e até mesmo mais divertido do que os vídeos que andei vendo de Modern Warfare 2. Cara, eu quero explodir tanques de guerra!! Rá, achei malucão demais!

Soldados à pé num cenário gigantesco, pois note o momento onde o sniper aparece, olha onde diabos o cara está em relação aos outros jogadores! Tanques de Guerra surgindo no meio do tiroteio matando todo mundo, e inclusive destruindo prédio!! Claro que são alvos fáceis e são explodidos, mas não antes de causarem um estrago danado. Ainda tem os helicópteros e jipes. Achei muito bom mesmo. Uma pena mesmo que Bad Company 2 não tenha o Hype absurdo e insano que Modern Warfare 2, porque qualidade tem e do sobra, digo isso porque joguei o primeiro e achei um excelente game.

Battlefield Bad Company 2 será lançado em Março de 2010, para Xbox 360, Playstation 3 e PC!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.