Produção de Flash Forward é suspensa

FF

Depois de tanto hype em cima desta série que seria o novo LOST, a série é Suspensa pela ABC um mês depois da saída de um dos criadores da série, Marc Guggenheim e depois de muito enrolação na série e uma queda grande na audiência nos EUA.

Isso não quer dizer que foi cancelado, um representante da ABC disse: “Essa série começou a ser produzida bem cedo, então eles podem se dar ao luxo de parar e pensar no que fazer”. A suspensão não deve afetar o final da temporada, já que os 10 episódios encomendados serão exibidos até 3 de Dezembro nos EUA.

Achei uma boa, a série que começou com tudo e com um hype incrivel foi caindo cada vez mais de qualidade e se enrolando cada episódio mais que chegava a ser frustrante.As coisas não saiam do lugar, é uma boa dar uma pausa pra não acontecer algo parecido com o que chegou acontecer com Heroes, que também teve um primeira temporada fantastica mas depois teve grande queda de qualidade.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Olha… eu curti bastante a 2ª temporada de Prison Break, com aquele “corre que a polícia vem aí!”. Achei que até aí… combinava com o clima da série, pois eles ainda estavam em fuga e seguindo aquele plano maluco do Michael… mas no finalzinho a coisa desandou e da terceira em diante os rumos ficaram bizarros.

    Mas Sorna na primeira vez que surge na tela certamente arrepia. O_O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.