Espiando o review da Gametrailers de Silent Hill: Shattered Memories

Shattered_Memories

Aaaaaaahhhh! Socorro!

Pelo menos são as palavras que eu espero dizer ao jogar esse excelente survival horror, uma nova aventura de Silent Hill que promete muito, joguei a primeira aventura do Playstation e foi um dos jogos mais assustadores que já tinha visto.

Uma das minhas frustrações nesse jogo é a ausência de uma boa arma, nem que seja uma 38 enferrujada, ou uma vassora, uma pedra, qualquer arma, para dar cabo dos bichos bizarros que aparecem. Isso mesmo, quando vermos um pseudo-zumbi na frente, nossas únicas opções neste jogo são correr, correr e correr. Enquanto se corre automaticamente as portas se abrem sem que seja necessário apertar qualquer botão.

shattered_memories_phone

O jogo usa sabiamente o Wiimote na versão do Wii, com bons puzzles, pelo que pude perceber nos vídeos, os gráficos também tem uma beleza impressionante para o console da Nintendo. Dentre os novos conceitos apresentados no game está um celular, bem parecido com um IPhone, com o qual o jogador pode  ligar e receber ligações de personagens do jogo, tirar fotos que revelam fantasmas, ver o mapa e outras coisas. Silent Hill: Shattered Memories também está disponível para o Playstation 2 e PSP.

Confira o vídeo do review da gametrailers e lembre-se de uma palavra quando ver um pseudo-zumbi: “Corre!”.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.