Cybertron em Guerra no próximo game dos Transformers! [PC/X360/PS3]

Na verdade, já sabia da existência de um novo game dos Transformers (o 3º desta geração), mas até então não estava ligando muito para o mesmo. Joguei o primeiro, baseado no filme e era divertido, mas não a ponto de virar um fã incondicional da franquia e me fazer querer jogar a continuação, Revenge of Fallen. Entretanto, War for Cybertron, pode mudar tudo isso e depois do trailer abaixo, fiquei com vontade de voltar à franquia Transformers! Veja abaixo:

Caraca! Pelo que dá a entender o jogo se passará completamente em Cybertron, trará o começo da guerra entre Autobots e Decepticons! E o gameplay mostrado no trailer acima parece interessante. O game realmente parece mais escuro, maduro e sombrio do que os games anteriores. A visão continua sendo em 3ª pessoa, com o personagem mais na lateral da tela, as partes de veículos e naves continuam no game. Gostei mesmo.

O jogo deve ser lançado no 2º semestre deste ano, ou seja, já está pertinho. Não confio muito nas datas da Gametrailers (é comum estarem erradas), mas lá é mencionado a data de 22 de Junho.

O trailer acima pertence, por motivos óbvios, às versões de PC, X360 e PS3, entretanto, o Wii e o DS também ganharam versões de War for Cybertron. O jogo está sendo desenvolvido pela High Moon Studios e distribuido pela Activision.

Crédito da fanart por leinilyu do DeviantArt.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.