Jogando

Pronto para Joe Danger? Porque o game chega na próxima semana na PSN! [PS3]

Nem faz tanto tempo assim que apresentei Joe Danger aqui no blog, fui num post em fevereiro. Na época não havia certeza oficial, mas hoje há, o game é exclusivíssimo do Playstation 3 e para a alegria dos donos do console, será lançado na próxima semana na PSN! Joguinho muito elogiado pela crítica, aparentando ser incrívelmente promissor, primeiro joguinho do estúdio independente Hello Games. É difícil comparar sem ter jogado qualquer um dos games, mas Joe Danger me lembra um pouco Trials HD, que saiu ano passado na Live Arcade do X360, só que o visual de Joe é bem mais extroverdido e colorido, o que particularmente acredito que combine mais com esse estilo de game.

Basicamente é um joguinho onde você pode construir qualquer tudo maluco e bizarro de pistas e desafios e ultrapassar por todos com toda a habilidade que conseguir, sendo possível compartilhar estes desafios com seus amigos, offline e online. A Dakini mostrou um vídeo alguns dias atrás no forum privado do blog que não me sai da cabeça, vejam ele, mas assistam até o fim para entender a loucura que é vencer uma pistinha customizada:

Eu tinha metido o controle na parede… juro. XD

Seis modos de game estão confirmados: Target Smash, Assault Course, Race, Coin Dash, Bowling Bounce, e Puzzle Mode. Além é claro a possibilidade de criar e compartilhar as pistas pela rede online do PS3, assim como LittleBigPlanet e ModNation Racers fazem. O lançamento do game está marcado para ser lançado na próxima semana, dia 08 de Junho. O preço ainda não foi revelado, pelo menos não no Playstation Blog, que foi de onde a data foi oficializada.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios