Show: Driver está de volta! Ubisoft prepara revelações sobre o game na E3!

Tudo bem que os últimos games da série Driver foram um desastre. Mas geração nova, com bons gráficos, bom suporte online e com excelentes games de corrida, não é possível que a Ubisoft consiga desenvolver um Driver de se jogar fora. Por enquanto não há muitas novidades, a um certo mistério em torno do personagem que irá estrear o novo título, apesar de que alguns apostam que será o oficial detetive Tanner, lá do primeiro game de 1999!

O site oficial já está em contagem regressiva para a conferência da Ubisoft na E3. Interessante é que o site descreve o nome game na barra do navegador como “Driver1999”. Um ótimo e nostálgico nome se for o oficial. Eu gostei. Não sou profundo conhecedor da série, apenas me recordo que adorava Driver 2 do primeiro Playstation. Lembro que ficava estremamente nervoso com algumas missões do jogo, pois morria demais para conseguir cumprir o apertado prazo de algumas, sem falar que era novidade na época essa coisa de mapa livre, onde tinha que memorizar o mapa, os caminhos e desviar dos carros. Era sensacional na época. Hoje em dia tem muitos gêneros que fazem esse tipo de game, nesta geração mesmo o meu favorito é Burnout Paradise City.

O teaser não mostra praticamente nada, apenas um carro fazendo graça num estacionamente fechado. Tem uma boa montagem, principalmente quando a cãmera sai do carro e ao voltar ela dá a impressão de parar exatamente no banco do motorista, como se fosse o próprio jogador. Me deixou curioso!

Atualização: Um detalhe que me passou despercebido ao escrever o post e que foi muito bem apontado pelos leitores via comentários. O teaser na realidade é uma homenagem ao primeiro Driver, pois é uma recriação da fase tutorial do clássico. Agora sim tiro o meu chapéu para a Ubisoft pela excelente idéia com o teaser. Só mesmo os gamers nostálgicos pegaram isso logo de cara. Eu que comecei a franquia por Driver 2, nem imaginava isso. Ponto positivo para a Ubi e aos leitores do blog! 🙂

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.