Wii recebe acessórios diferentes para novos games!

O Wii é um dos consoles com os mais diversos acessórios, desde coisas inusitadas até as mais simpáticas, como já falei por aqui, muitas vezes brinquedos que nada acescentam como o Wii Wheel e inúmeros outros, criando uma linha bem completa e diversificada, quase superando a quantidade de acessórios para o NES.

Como disse, um dos maiores alvos sempre são os brinquedos de plástico que podem ser acoplados aos controles, desde o classic controller, nunchuck ao wiimote, como essa edição especial de acessórios para o lançamento de Epic Mickey que abre o post, e outros bem úteis como o primeiro da foto.

Gostei do acessório da direita, apesar de achá-lo inútil, é muito bacana, contudo acredito que se o pincel estivesse no Wiimote seria mais bacana. Já o acessório da esquerda, se trata de uma estação para recarregar o wiimote, deu até vontade de comprar, ia ficar muito bonito na minha sala! Pena que nem todos acessórios são tão bonitos assim.

A Disney também lançará uma edição especial do Wiimote para TRON por U$49,99 e há previsão de uma versão similar aparecer para os demais consoles.

Adorei este wiimote, da vontade de ter um desse, tenho as edições preta e a convencional, e esse seria boa adição se não fosse o fato de já possuir quatro wiimotes. Bem melhor que as edições rosa e azul lançadas pela Nintendo. Ambos os dois acessórios da Disney erão lançados com o auxílio da PDP que possui uma linha repleta de acessórios diferentes para consoles.

A PDP também criou um acessório interessante, um headset para o Wii por U$24,99 com o aval da Nintendo.

Dentre os jogos compatíveis, Conduit 2, mas provavelmente outros títulos já lançados como Monster Hunter Tri também o aceitarão, e assim eu e muitas outras pessoas esperam que seja. Embora o Wii Speak seja prático, com o o uso de um headset as conversas ficam bem mais claras, seja para audição ou para falar.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.