JogandoWallpapers

Wallpaper do dia: The Legend of Zelda: Spirit Tracks!

Fiquei com uma vontade tremenda de jogar Spirit Tracks ano passado. No anúncio do jogo ele não fez muito alarde, não parecia ter nada de muito diferente em relação a Phantom Hourglass fora os trens, mas mais pra perto do lançamento a Nintendo investiu pesado no marketing e, nossa, só a revelação da relação Link x Zelda nesse jogo já “me comprou”.

Mas… não comprei ST! Principalmente porque nunca zerei PH. Cheguei na porta daquele maldito Temple of the Ocean King com a Phantom Sword em punho, mas… me rendi frente à chatice do lugar. É sério, impossível pensar em qualquer dungeon da série que seja pior do que essa. É, eu sei, empaquei logo antes do final. XD Mas agora ando numa onda de terminar tudo que tenho de pendente aqui, então logo, logo chego em PH e aí compro o ST.

Sobre essa artwork, lindíssima! Odeio tanto a Nintendo of America por tê-la substituído na capa do jogo… europeus e japoneses têm muito mais sorte nessas coisas. Enfim, clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a Yusuke Nakano, artista do jogo.]

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.