Nintendo fazendo edições comemorativas de seus consoles!

A Nintendo vai lançar no Japão e na Europa uma edição comemorativa pelo aniversário de 25 anos de Mario Bros, um Nintendo Wii na cor vermelha, que incluirá também o New Super Mario Bros Wii no bundle além do velho Wii Sports e Donkey Kong Country do Virtual Console na memória, com essas adições e a cor simpática dá até vontade de ter um desses, mas por ora continuo com meu console branco, pois dinheiro não dá em árvore.

Não há previsão no entanto de essa belezinha chegar para o ocidente. Já era tempo do Wii receber um bundle com um jogo de verdade, como New Super Mario Bross Wii, diferente do velho Wii Sports, que pelo que tudo indica não morre tão cedo, mas é uma boa idéia para aquecer o Natal.

Falando em aniversário do Super Mario Bros, a edição comemorativa de 25 anos de Super Mario All Star para o Nintendo Wii embarcará na Europa, mas sem previsão para aparecer nos EUA, e consequentemente por aqui.

DS

Ainda falando do jogo do bigodudo mais famoso de todos os tempos, o DSi XL ganha uma edição vermelha bem semelhante para a comemoração. O console inclui na versão européia o New Super Mario Bros, além de outros dois jogos da DSiWare.

O DSi no Japão também terá uma outra edição para acompanhar as novas aventuras de Pokémon Black & White, na verdade são duas, uma para Black e outra para a White. Achei a versão White mais bonitinha, não gostava do DSi branco mas essa temática ficou bem interesante. Por ora nada de comprar DS`s novos com o lançamento do 3DS tão próximo, e imagino que as vendas dessas versões do DS também não sejam tão altas, dada a proximidade do lançamento do novo console de bolso da Big N.

Edições comemorativas a parte, tudo faz parte de uma investida da Nintendo para alavancar as vendas no Natal, investida que acho que não terá tantos frutos quanto se imagina, mas bem que seria interessante.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Confesso que nao gostei muito do visual dele, assim como nao gostei do Xbox vermelho… Acho que tenho um problema com consoles vermelhões 😛
    Vou comprar meu Wii mes que vem, e vou por um black mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.