Shank e DeathSpank lançados para PC! [Steam] [PC]

Uma boa notícia para nós que somos da turma do Crtl+Alt+Del. Esse mês finalmente chegará aos PCs os Jogos DeathSpank e Shank. O lançamento será apenas dia 26 de Outubro. Mas fique ligado e logo vá se adiantando porque os jogos já estão em fase de pré-venda, e durante esse período eles estão com 10% de desconto, custando U$ 13,49 cada um. Ou então, ainda na pré-venda, temos a opção de pegar por U$25,48 os dois jogos juntos. Confira os preços e mais informações na Steam Store. Vale a pena ficar ligado no site do Steam, porque sempre surge várias promoções. Sem contar os jogos grátis que às vezes aparece, como é o caso de Alien Swarm.

[nggallery id=320]

Uma bom notícia, são jogos que nem sequer eu imaginava que sairia para PC, mas vamos combinar que, comparado aos consoles, Shank e Spank chegaram com um baita atraso hein? Aliás, tem se tornado muito frequente esse pouco caso com os PCs. Darksiders mesmo, só saiu para essa plataforma depois de um gigantesco atraso. Bioshock 2 não teve lançamento dos extras Protector Trials e Minerva’s Den no PC. Sem contar os milhares de jogos que nem mesmo são cogitados para sair para Windows ou Mac.  Esse ano mesmo, eu fiquei morrendo de vontade de jogar Limbo, Ilomilo e Flower, mas nenhum dos três saiu para essa plataforma. Seria esse descaso todo, uma maneira de evitar o prejuízo com a pirataria, que é muito mais comum nos PCs que nos consoles domésticos? Mesmo que seja não justifica esse atraso todo. Afinal, a distribuição digital está aí, e o Steam tem sido opção de vários estudios para comercializar seus jogos.

Abaixo o trailer dos dois jogos. Confesso que não  conheço nenhum dos dois, mas Shank me chama mais atenção com seu estilo macho alfa-hard-core-from-hell que DeathSpank. Alguma recomendação, então?

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Vai por mim, DeathSpank é BEEEEM melhor que Shank.

    Shank é um bom jogo, com um sistema de combos interessante, porém o level design é fraco e o jogo rapidamente se torna repetitivo. DeathSpank por outro lado consegue ser engraçado do início ao fim, é um dos melhores personagens originais desta geração sem dúvida alguma.

  2. Não conhecia esse DeathSpank, apesar da jogabilidade ser interessante, eu não me dou muito bem com esses games muito coloridos, depois de um tempo jogando me dá nauseas.

    Já o Shank to esperando desde o primeiro anúncio o/

  3. Shank já espero a bastante tempo, agora esse DeathSpank eu não tinha visto ainda mas me chamou atenção, vou dar uma conferida nele também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.