Mais gameplay de Sonic Colors: Multiplayer e as novas habilidades do ouriço! [Wii/DS]

Eu sou meio suspeito para falar de Sonic, já que não foram muitos os que concordaram com a minha opinião quanto a Sonic 4, mas lembro que são visões diferentes, afinal, não joguei a fundo os clássicos de Mega Drive, joguei bastante aquele que vinha na memória do Master System (alguém lembra?), mas foi só, depois dele dei um tempo nos games do ouriço e quando voltei já estávamos na era 3D e Sonic já fazia a alegria de quem tinha Dreamcast na época.

Portanto, acabo ficando mais entusiasmado com os games em 3D de Sonic e torço para que a Sega acerte e consiga agradar os fãs, além de trazer novos para a franquia, esta semana alguns vídeos foram liberados, demonstrando mais da gameplay de Sonic Colors e como vai funcionar esse esquema do Sonic interagindo com os bichinhos coloridos. São diversas habilidades, infelizmente nem todas envolvem velocidade, então espero que a Sega de modo algum torne isso o centro das atenções no game, quero o Sonic correndo a todo vapor, nada que fuja muito disso, do contrário, teremos um repeteco de Sonic Unleashed.

No mais, o modo mutiplayer será massa com certeza, aliás, esse estilo com 2 jogadores na mesma tela caiu como uma luva dos games plataforma do Wii não é mesmo?  Sempre fica muito divertido e por mim isso tem de se tornar obrigatório para futuros jogos plataforma, New Super Mário Bros, Kirby’s Epic Yarn e o vindouro Donkey Kong Returns exemplificam bem isso, enfim, sem mais delongas, confiram tudo isso nos outros 3 vídeos depois do continue.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Torço do fundo do meu coração para que essa seja finalmente uma reencarnação digna de Sonic no universo 3D [Apesar de eu ter curtido bastante o Sonic Adventure], e que a Sonic Team não invente mais nada como Lobisouriços, e etc

  2. Gostei do Trailer, os jogos do Sonic pro DS costumam ser legais, tomara que este tambem seja, já para o Wii seria uma boa surpresa se ele fosse realmente o que todos esperam e torcem para que seja, dai seria compra garantida.

    1. Como assim falho Red? Cenário é o de menos, não interfere na jogabilidade, agora se não tiver opção de jogar um multiplayer nas fases principais, vai ficar um pouco sem graça mesmo, mas é esperar pra ver!

  3. Parece que multiplayer é só naquelas fases mesmo, ao menos foi o que disseram as notícias, mas isso não muda o fato de 2 personagens dividindo a mesma tela dar a sensação mais nostálgica que Sonic conseguiu até o momento 🙂 E é uma ótima novidade, o Wii está apostando nisso desde New Super Mario Bros Wii, passando por Donkey Kong no mês que vem.
    Mas realmente, esse Sonic Colours me surpreende a cada vídeo, e parece estar tão bom quanto Sonic Adventure, para não dizer melhor. Do Adventure 2 em diante, nenhum 3D do Sonic foi digno. Legais, alguns, como Black Knight (eu gostei :P), mas digno, nada. Esse aí realmente tá superando tudo, aposto nele! :]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.