JogandoRapidinhas

Jornada para salvar o mundo lhe espera em A Knight’s Quest

Inspirado nas clássicas aventuras de exploração 3D

Previsto para ser lançado nos próximos dias, A Knight’s Quest tem uma clara inspiração nos clássicos jogos do herói solitário que precisa salvar o mundo, pertencente ao gênero de exploração de mundo aberto em 3D. É fácil pensar em The Legend of Zelda, eu sei. Chega dia 10 de outubro para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Epic Game Store, e no dia 11 de outubro para Xbox One.

Aqui o jogador controla Rusty, um desajeitado aventureiro que acidentalmente irá desencadear uma série que eventos que poderá levar o mundo à sua extinção. Agora o mesmo terá que resolver toda essa situação enquanto aprende como ser um herói e ficar ainda mais forte para os desafios que irão lhe colocar a prova. Rusty começará a aventura com uma espada e escudo muito básicos, porém conforme a jornada avança novos equipamentos serão encontrados e equipados. Rusty descobrirá como manipular até mesmo poderes elementais, mudando o mundo ao seu redor ao manipular fogo, gelo e até mesmo o tempo em si.

A Kinght’s Quest é um jogo desenvolvido por um novo estúdio, localizado em Toronto no Canadá, chamado Sky 9 Games, e será distribuído globalmente pela Curve Digital, que tem um excelente catálogo de jogos independentes a qual atua como publisher dos mesmos.

O jogador terá liberdade para explorar um mundo de fantasia chamado Regalia, com diversos tipos de biomas. O combate também promete ser fluido e grandes chefes aguardam os aventureiros que se interessarem pelo título. É um título que esbanja nostalgia pelos clássicos jogos de aventura de exploração a mundos tridimensionais. Vale a pena ver o trailer que se encontra nesta postagem para conferir o jogo em ação.

Os segmentos em trilhos parecem bem divertidos, assim como os ambientes com gelo e fogo demonstram habilidades legais que envolvem o herói do jogo. Claro que não se pode esperar um Zelda, mas parece uma alternativa bem interessante, que se permite explorar algumas ideias diferentes, enquanto mata a saudade de muitos desse gênero que não é tão comum aos tempos atuais (ao menos não neste formato). Ficarei de olho.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.