JapãoJogando

Project Love Plus 3DS | A namorada perfeita no seu portátil 3D! E isso é bom?

Aos poucos a lineup inicial do 3DS vai se revelando, gráficos renovados, visão dos jogos em 3D e muita criatividade, característica que resume bem o que é a Nintendo, mal posso esperar para ver o seu efeito 3D ao vivo e a cores, principalmente rodando aquele Street Fighter. Claro que como todo console da Nintendo, também vão dar as caras aqueles games do tipo “mais ou menos”, sabemos que a empresa tenta alternar entre agradar o público infantil e o hardcore (ou o nome o termo correto seria “fãs das antigas”?), mas para variar o público casual não foi deixado de lado, espera aí… não seria o público excêntrico? Sim, deveras excêntrico, pois nem todo o tempo do livre do mundo me faria jogar Project Love Plus 3DS.

Nada contra quem gosta, ouvi falar muito pouco sobre games deste tipo, mas foi o suficiente para manter distância, o mais engraçado é que lá no Japão a popularidade desse tipo de jogo só aumenta (será uma nação de pessoas introvertidas ou existem mais pervertidos no Japão do que imaginávamos?), a nova versão do 3DS vai fazer uso das câmeras do aparelho para diversas coisas um tanto inusitadas, como dar closes e tirar fotos de todo e (quase) qualquer ângulo da sua namorada virtual (reparem na sempre indispensável saia curta, o que vai ter de marmanjo esperando que bata “aquele ventinho sobe tudo” na hora de tirar a foto não está escrito), no jogo ainda será possível encoleirar a sua namorada, sim caro leitor, é exatamente o que você leu, ao iniciar o jogo a câmera fará um reconhecimento facial do jogador, sendo assim, quando um amigo seu pegar o game para dar uma olhada a câmera do 3DS vai analisar a face do usuário e conferir que não é a mesma pessoa, logo, a menina fará perguntas do tipo “Quem é você?” ou algo do gênero, particularmente, não sei se me assusto ou dou risada, mas enfim, dêem uma olhadinha e não se espantem se ela não os reconhecer e for rude com vocês está bem?.

Não é uma beleza? Uma namorada bonitinha e fiel (e japonesa, como costuma ser o sonho de muitos), que não reclama quando você desliga na cara dela, e tão pouco tem crises de humor aleatórias, e você não precisará ter lábia alguma para conquistá-la já que só ela irá falar durante todo o relacionamento, realmente uma maravilha, principalmente para os órfãos do tamagoshi, aliás, a Konami está gostando mesmo de desenvolver este tipo de jogo “xinfrim”, alguém ouviu falar do último game de Prince Of Tennis? Apenas uma palavra, trágico!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios