Project Love Plus 3DS | A namorada perfeita no seu portátil 3D! E isso é bom?

Aos poucos a lineup inicial do 3DS vai se revelando, gráficos renovados, visão dos jogos em 3D e muita criatividade, característica que resume bem o que é a Nintendo, mal posso esperar para ver o seu efeito 3D ao vivo e a cores, principalmente rodando aquele Street Fighter. Claro que como todo console da Nintendo, também vão dar as caras aqueles games do tipo “mais ou menos”, sabemos que a empresa tenta alternar entre agradar o público infantil e o hardcore (ou o nome o termo correto seria “fãs das antigas”?), mas para variar o público casual não foi deixado de lado, espera aí… não seria o público excêntrico? Sim, deveras excêntrico, pois nem todo o tempo do livre do mundo me faria jogar Project Love Plus 3DS.

Nada contra quem gosta, ouvi falar muito pouco sobre games deste tipo, mas foi o suficiente para manter distância, o mais engraçado é que lá no Japão a popularidade desse tipo de jogo só aumenta (será uma nação de pessoas introvertidas ou existem mais pervertidos no Japão do que imaginávamos?), a nova versão do 3DS vai fazer uso das câmeras do aparelho para diversas coisas um tanto inusitadas, como dar closes e tirar fotos de todo e (quase) qualquer ângulo da sua namorada virtual (reparem na sempre indispensável saia curta, o que vai ter de marmanjo esperando que bata “aquele ventinho sobe tudo” na hora de tirar a foto não está escrito), no jogo ainda será possível encoleirar a sua namorada, sim caro leitor, é exatamente o que você leu, ao iniciar o jogo a câmera fará um reconhecimento facial do jogador, sendo assim, quando um amigo seu pegar o game para dar uma olhada a câmera do 3DS vai analisar a face do usuário e conferir que não é a mesma pessoa, logo, a menina fará perguntas do tipo “Quem é você?” ou algo do gênero, particularmente, não sei se me assusto ou dou risada, mas enfim, dêem uma olhadinha e não se espantem se ela não os reconhecer e for rude com vocês está bem?.

Não é uma beleza? Uma namorada bonitinha e fiel (e japonesa, como costuma ser o sonho de muitos), que não reclama quando você desliga na cara dela, e tão pouco tem crises de humor aleatórias, e você não precisará ter lábia alguma para conquistá-la já que só ela irá falar durante todo o relacionamento, realmente uma maravilha, principalmente para os órfãos do tamagoshi, aliás, a Konami está gostando mesmo de desenvolver este tipo de jogo “xinfrim”, alguém ouviu falar do último game de Prince Of Tennis? Apenas uma palavra, trágico!

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Eu hein!
    Pra que jogar video game se ao vivo é muito mais legal e interativo kkkkkkkkkk
    só japones mesmo!!

    ps: alguma adolescente em anime tem voz de gente? rsrs pq dessa voz de criança de 2 anos de idade, fala serio! e encerra o trailer com aquela pose virando o rosto de lado, aff!!! to enjoando de animes =P
    mas o esquema das cameras é louco hein, vai rotacionando e a imagem é transmitida direitinho pras duas telas, curti esse negocio rsrs

  2. Achei interessante, mas se fosse usado para um jogo de verdade seria mais legal… Isso ai como já postado é um tamagoshi para tarados… rsrsrsrs… vou comprar meu 3ds lá pelo meio do ano… importar… Mal posso esperar!!! Zelda, Metal Gear, Mario, Pokemon!!! Street eu pulo, pois já tenho no xbox 360, meu negocio nos portateis é Rpgs e clássicos da nintendo!!!

  3. “[…] já que só ela irá falar durante todo o relacionamento […]” – Pelo visto no vídeo, ela fala, sim, E COMO FALA! Só faz isso! O que não difere da realidade, mas o aspecto positivo mesmo é poder fechar o DS quando estiver de saco cheio dela uaehuaehuaehuaeh Mas ah, japoneses são bizarros e super repreendidos em suas vontades. Daí, quando eles podem estravazar, criam personagens femininas super-peituras (coisa impossível pra qualquer japonês) ou ficam nesse esteriótipo de menininha com voz de criança de 2 anos como comentou o amigo aqui. Sei lá, eles se divertem, fazer o quê? Questão cultural.

  4. Bem eu ja joguei love sims mais não os 3D são escrotos demais na minha opinião, tem jogos que seguem a linha de você tomar decisões e isso influencia o final do jogo onde pode ser ruim ou bom. jogos como visual novel onde suas decisões determinam o fim do protagonista, quem jogou persona você percebe que você toma decisões onde faz o personagem ter um final bom ou ruim. esse tipo de jogo é popular no japão por suas escolhas e faz as pessoas refletirem o que acontece se você for ruim ou bom.

    Eu em si ja joguei muito destes jogos e se for jogar algum game deste tipo prefira aqueles onde fundem RPG e Estrategia que os jogos deste tipo de gênero love sim costuma agradar os que não gostam deste gênero.

    jogue….

    Persona 3 e 4
    Galaxy Angel (PC, PS2)
    Princess Waltz (PC) adulto +18
    Tears To Tiara (PC, PSP, PS3)

    Esse tipo de jogo como Love Plus é perca de tempo não vale a pena você perder tempo com jogo que não vai te trazes nenhum ensinamento, eu acho que os japoneses deveriam parar de perder tempo com jogos idiotas como esse e fazer jogos inteligentes como Clannad e Air.

  5. Honestamente, uma análise mais completa sobre assunto não caberia numa caixa de comentários sem acabar soando “chato”. E como não quero torrar a paciência de ninguém, vou resumir bastante: é um jogo cultural.

    Da forma que eu vejo, os individuos na sociedade japonesa são tão pressionados, que essa pressão acaba-se por eclodir de formas um tanto radicais para nós que não estamos acostumados. Exemplos: Moda como aquelas meninas “maluquinhas” (eu até acho legal) de Harajuku, a sexualidade também é um exemplo forte disso: com seus “polvos e garotinhas colegiais”, enfim, isso se torna mutio forte também quando você possui um mercado tão forte de ficção nas caracteristícas dos animes e mangás. Com uma sociedade que enterra as coisas por baixo dos panos dessa forma, a alienação é muito grande e a cultura dos animes é a ferramenta usada pra isso. Então é compreensivo o apego que os japoneses tem com esse tipo de simulação.

    1. eu acho o seguinte, os japoneses fazem as coisas muito erotizado em tudo, isso é em animes, jogos e todo tipo de coisa, uma das coisas que acontece no japão em termos de ficção é ele colocarem nos quadrinhos algo que não é preenchido no seu mundo.

      exemplo meninas com peitões, super felizes e muquinhas que é algo que não acontece no seu mundo onde é viver de estudos e trabalho, quer entender um pouco do japão veja doramas como Life, 1 litro de lagrimas entre outros mais sérios.

      No caso do sexo que muitos criticam o lolicon (com meninas de 12 a 14 anos) e o estrupo não é bem no caso de ser o sexo no geral por uma parte é e por outra não.

      no caso das menininhas pode perceber elas não agem como meninas de sua idade agem como adultas e nunca perturbam os pais e se comportam de uma maneira impossivel na vida real.

      No caso do estrupo é mais levado a raiva do que no sexo em si, os japoneses principalmente os homens e as mulheres costumam ter muita raiva de certas pessoas do sexo oposto, então eles fazem la seus hentai de estrupo de colegiais e é sempre com um cara humilhando as outras garotas sexualmente, ou seja no desenho o autor esta expressando a sua raiva contra as mulheres, e nesse tipo de desenho as mulheres costumam ser chatas e irritantes ou o cara quer se vingar da mulher que arruinou sua vida estuprando e a humilhando.

      1. Cara quando leio pessoal reclamando de meninas peitudas só consigo pensar que não tem meninas peitudas onde vocês moram.
        No mais achei seu texto besteira.. =P

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.