Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega e filmes de Dragon Ball Z chegam dublados na Crunchyroll

Conteúdo faz parte das Quintas de Dublagem de novembro

Você está pronto para ação e aventura? Os fãs brasileiros estão prestes a ter uma surpresa especial neste mês, que com certeza vai trazer muita nostalgia! Na quinta-feira, 23 de novembro, serão lançados na Crunchyroll 13 filmes de Dragon Ball Z, de Dragon Ball Z: Zona da Morte (1989) a Dragon Ball Z: O Punho do Dragão explode! Se não for Goku, quem conseguirá? (1995). Já no dia 30 de novembro, será a vez do spin-off Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (2012) chegar à plataforma.

Do renomado estúdio Toei Animation, Dragon Ball Z se estabeleceu como um pilar na cultura pop brasileira, com milhões de fãs que consideram o título como parte de sua infância e que agora podem apresentá-lo a seus filhos como uma experiência de ligação especial.

Na série, Goku — o guerreiro mais forte do planeta — é tudo o que resta para proteger a humanidade de vilões dos cantos mais escuros do espaço. Junto dos Guerreiros Z, Goku viaja para mundos distantes em busca dos poderes mágicos das sete Esferas do Dragão!

Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, também da Toei Animation, é um spin-off da série Os Cavaleiros do Zodíaco e foi produzido em comemoração ao aniversário de 25 anos da franquia Saint Seiya.

Na série, os cavaleiros são guerreiros da esperança que sempre surgiram desde os tempos mitológicos sempre que o mal ameaçava a Terra. Eles se vestem com armaduras e lutam para proteger Atena, a deusa que governa a superfície da Terra. Seiya, o cavaleiro de Pégaso, salvou Atena muitas vezes e, apesar de ele e seus amigos terem sido cavaleiros de bronze, a classe mais baixa, suas lutas se tornaram lendárias.

Mais informações sobre o lançamento da coleção de filmes de Dragon Ball Z e Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega dublados podem ser encontrados abaixo. A programação e as datas de lançamento estão sujeitas a alterações. Acompanhe Crunchyroll Notícias para mais novidades.

Dragon Ball Z: Zona da Morte (1989) 
Dirigido por Daisuke Nishio

Garlic Jr. está caçando, e Gohan está na lista de alvos! Sequestrando a criança por sua Esfera do Dragão, parece que o vilão sádico está em uma missão para colecionar todas as sete. Enquanto Goku chega preparado para salvar seu único filho, Garlic Jr. invoca o Dragão Eterno Sheng Long, pronto para desejar a imortalidade. Seu objetivo final: tomar a Terra para se vingar da morte de seu pai. Com poderes ampliados e abençoado com a vida eterna, nem mesmo os esforços combinados de Goku e seus amigos podem derrotar Garlic Jr. agora. E enquanto o vilão cria uma Zona da Morte, com a intenção de enviar os heróis para o vazio, o resgate pode estar nas mãos menos esperadas. Esta é a história de dois filhos e dois pais.

Dragon Ball Z: O Homem mais Forte do Mundo (1990)
Dirigido por Daisuke Nishio

O sinistro Dr. Wheelo foi libertado de sua tumba gelada após muito tempo. Procurando os lutadores mais poderosos do planeta, tanto Piccolo quanto Mestre Kame são levados diante do médico enlouquecido. No entanto, assim que seus amigos correm para salvá-los, é revelado que Goku é, na verdade, o homem mais forte do mundo.

Dragon Ball Z: A Árvore do Poder (1990)
Dirigido por Daisuke Nishio

A destruição da Terra repousa adormecida dentro de uma única semente solitária. Trazida dos recantos mais sombrios do espaço, a Árvore do Poder foi plantada com as intenções mais vis, pois, uma vez enraizada, nada mais pode sobreviver. Uma planta projetada para drenar a energia de um planeta, ela rouba a própria essência da vida apenas para florescer na morte e na desolação. Incapazes de deter essa ameaça poderosa, Goku e os Guerreiros Z devem confrontar o arauto do mal, um Saiyajin que se assemelha de maneira assustadora ao nosso herói – Turles. Este novo inimigo sequestra Gohan e coloca o filho contra o pai, uma tragédia que apenas adia a luta inevitável. Enquanto Goku finalmente enfrenta seu repulsivo duplo, Turles se volta para a árvore que roubava as energias do planeta… Esta é a história de uma esperança não explorada.

Dragon Ball Z: Lorde Slug (1991)
Dirigido por Mitsuo Hashimoto

Mais uma vez chamados para salvar seu planeta do desastre, Goku e Krillin correm para impedir que um asteroide gigante colida com a Terra. A ameaça é desviada, e sua casa é salva… Ou será que está? Esta é a história de lenda e perda.

Dragon Ball Z: A Batalha do Muito Mais Forte Contra o Mais Forte (1991)
Dirigido por Mitsuo Hashimoto

Um quarto de século após um encontro por acaso no espaço, o destino parece reunir dois inimigos na Terra: Goku, o defensor mais firme do planeta, ansioso por uma pausa tranquila após acampar, e Cooler, irmão do derrotado Freeza, em uma missão para vingar a honra de sua família. Apoiado pelas forças temíveis de seu Esquadrão Blindado, primeiro Gohan e depois Piccolo caem vítimas da ira de Cooler. Satisfeito apenas com a morte do Saiyajin responsável pela queda de Freeza, ele busca Goku, preparado para destruir o planeta inteiro para saciar sua sede de vingança. Enquanto Cooler provoca Goku com a destruição de seus amigos, o Saiyajin deve novamente realizar o que só alcançou uma vez antes. Esta é a história do acaso contra o destino.

Dragon Ball Z: O Retorno de Cooler (1992)
Dirigido por Daisuke Nishio

Goku e os outros se acomodam para enfrentar o uma vez derrotado Cooler e suas forças. E ainda assim, a vitória não será tão fácil pela segunda vez! À medida que os Guerreiros Z são vencidos um a um, o destino do novo planeta Namekusei pende na balança… Esta é a história do passado contra o presente.

Dragon Ball Z: Super Androide 13 (1992)
Dirigido por Daisuke Nishio

A paz de um dia comum é interrompida por explosões violentas, parece que o mundo está sob cerco! Mas Goku rapidamente percebe que é o alvo do ataque repentino! Quem são esses estranhos assassinos? Quando Goku descobre que, apesar de sua grande força, os culpados não estão emitindo um sinal de energia, só pode significar uma coisa: Androides… um ser misterioso está criando Androides que são mais rápidos, mais fortes e muito mais mortais do que qualquer coisa já concebida pelo falecido Doutor Gero. Goku e o resto dos Guerreiros Z terão que descobrir a identidade da grande mente assassina por trás desse plano se quiserem deter o avanço de suas invenções letais.

Dragon Ball Z: Broly, O Lendário Super Saiyan (1993)
Dirigido por Shigeyasu Yamauchi

Um misterioso mensageiro entrega notícias horríveis: um Super Saiyajin feroz está devastando o espaço, e ele não vai parar até que a galáxia esteja reduzida a cinzas. Goku e Vegeta correm para enfrentar a ameaça, mas o verdadeiro perigo está muito mais próximo do que eles imaginam. Broly é uma força de mal indescritível, com poderes que rugem além de qualquer controle, e ele tem os Guerreiros Z em seu alvo. Agora, uma corrida para salvar o universo se transforma em um teste de sobrevivência para os guerreiros mais poderosos da Terra. Prepare-se para a batalha Saiyajin mais intensa já conhecida – um choque para as eras enraizado nas dores de um passado secreto. Esta é a história de lendas de uma guerra.

Dragon Ball Z: A Galáxia no Limite! Um Cara Muito Incrível (1993)
Dirigido por Yoshihiro Ueda

Guerreiros de todos os cantos da galáxia estão se reunindo para lutar no torneio de artes marciais mais incrível já concebido. Muitos testarão seu poder e técnica. Poucos chegarão às finais. Um será aclamado como o maior. Mas antes que um vencedor possa ser coroado, o esporte cede lugar a uma luta pela sobrevivência. Bojack – uma praga intergaláctica tão maligna quanto poderosa. Liderando um grupo de criminosos perversos, Bojack não poupará esforços a não ser a dominação universal. Um por um, os maiores heróis da Terra caem. Apenas o jovem Gohan pode deter os invasores malévolos – se ele conseguir invocar sua força escondida.

Dragon Ball Z: Segundo Perigo! O Super Guerreiro não consegue dormir (1994) 
Dirigido por Shigeyasu Yamauchi

Uma investigação sobre a queda de uma nave estranha rapidamente se transforma em uma batalha que nem mesmo os heróis mais poderosos da Terra têm garantia de vencer. Broly, uma das maiores ameaças que o universo já conheceu, retornou – e desta vez, Goku pode estar impotente para detê-lo. Broly enlouqueceu pelo ódio que ferve dentro dele, uma raiva que queima mais intensamente do que os abismos do submundo flamejante. Todo o cosmos sofrerá a menos que os filhos do maior rival de Broly possam derrotá-lo – e isso exigirá nada menos que um milagre. Esta é a história da loucura desencadeada.

Dragon Ball Z: Bio-Broly – Destruam os Super Guerreiros! Eu Serei o Vencedor! (1994)
Dirigido por Yoshihiro Ueda

Perversão e tecnologia se unem para ressuscitar uma das maiores forças do mal que o universo já conheceu – Broly está de volta, mais mortal do que nunca. Desta vez, o Super Saiyajin pode se mostrar imbatível. Um perigoso experimento saiu de controle, e uma substância misteriosa foi liberada de um laboratório secreto. A ameaça viscosa absorve tudo em seu caminho, ganhando poder de tudo o que toca. Quando a gosma ingere Broly, a combinação incontrolável ameaça devorar o mundo inteiro. Trunks descobre um segredo que poderia deter a praga simbiótica, mas pode ser tarde demais para evitar o dia do acerto de contas da Terra. Esta é a história de quando a ciência sai do controle…

Dragon Ball Z: O Retorno da Fusão!! Goku e Vegeta (1995)
Dirigido por Shigeyasu Yamauchi

As costuras do universo são rasgadas após um desastre industrial no Outro Mundo liberar o monstruoso Janemba – e a fera cresce mais forte a cada momento. A turbulência se estende através das dimensões, e a batalha se desenrola em duas linhas de frente. Goku e Vegeta se unem na luta pela sobrevivência do Outro Mundo, enquanto Goten e Trunks enfrentam um exército fantasmagórico de mortos-vivos na Terra. Com força e fúria, os guerreiros alcançam alturas incríveis de poder – mas não é o suficiente. Um plano perigoso é elaborado, e apenas um nível sem precedentes de trabalho em equipe trará a vitória. Esta é a história da soma de todo mal.

Dragon Ball Z: O Punho do Dragão explode! Se não for Goku, quem conseguirá? (1995)
Dirigido por Mitsuo Hashimoto

Dois estranhos surgiram na Terra. Um deles traz consigo a devastação. O outro tem o poder de impedir isso. Sacrifícios dolorosos precisam ser feitos para desvendar a teia de enganações que ameaça cegar as forças do bem para um mal iminente. A magia negra libertou um monstro antigo – Hildegarn – que consome tanto carne quanto alma. Enquanto ele arrasa a Terra, seu poder ameaça se multiplicar para níveis inimagináveis. Tamanha maldade só pode ser derrotada por Tapion, um homem que já deu tanto – e agora deve oferecer sua própria vida para salvar o universo. Esta é a história da verdadeira fraternidade.

Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (2012)
Temporada 1, Episódios 1-51

Cavaleiros são guerreiros da esperança que sempre surgiram desde os tempos mitológicos sempre que o mal ameaçava a Terra. Eles se vestem com armaduras e lutam para proteger Atena, a deusa que governa a superfície da Terra. Seiya, o cavaleiro de Pégaso, salvou Atena muitas vezes e, apesar de ele e seus amigos terem sido cavaleiros de bronze, a classe mais baixa, suas lutas se tornaram lendárias.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.