Opa! Gears of War 3 em novas telas revelam novos cenários! Serão para o multiplayer? [X360]

Olha só, está rolando pela internet agora cedo, algumas imagens que aparecentamente são novas em relação a Gears of War 3. Eu pelo menos não lembro de já ter visto elas. Por exemplo, a imagem que abre este post. Qualé do carinha vestinho com um uniforme de jogador de futebol americano? Será que é uma roupa destravada no game? Se o game tiver uns personagens com roupas diferentes nesse sentido no multiplayer vai ser legal.

Mas quanto aos cenários novos, pela galeria abaixo dá para perceber três. Um com um enorme guindaste que tem cara de Gears of War mesmo. Como disse acima não dá pra saber se é um trecho de fase, ou um cenário multiplayer, mas seria legal se fosse e se ainda for possível acionar o guinstate para que o caixote caisse em cima dos que estiverem abaixo dele dando sopa. O segundo cenário me lembra um pouco parte do mapa Memorial de Gears 2, com uma área totalmente aberta e pouco lugar para se esconder. Ideal para quem curte correr para o mata-mata sem se preocupar em ser furtivo. O último cenário em imagem foi o que mais me chamou a atenção. Este cenário parece uma antiga loja de móveis, de cara um dos cenários mais originais que já vi para um multiplayer devo dizer. Será legal se ouver alguns movéis que possam ser destruidos, assim como uma área externa (parece haver por uma das imagens). Por um momento cogitei a possibilidade de ter um sub-nível devido as escadas rolantes em uma das imagens, mas em outra imagem do mesmo cenário, é mostrado que o acesso as escadas está bloqueada por móveis, então duvido que haja acesso a um nível abaixo de mapa, como ocorre com subway, ainda mais se houver uma área externa (deixaria o mapa grande demais acredito). Parece um mapa apertadinho, ótimo para jogar Horde talvez.

As demais imagens não tenho muito o que comentar. São mais de personagens em multiplayer, mas nada de novo nelas, a não ser alguns Locust e COGs novos que não estavam nos games anteriores. Mas aí é só uma questão visual mesmo. Pra mim o mais interessante são mesmo os ambientes que estaremos jogando ao longo do game. Seria interessante alias se Gears 3 trouxesse um número grande mapas para multiplayer, tipo uns 7 mapas do primeiro game, mais 7 do segundo e uns 15 inéditos para o novo game. Nada de ficar regulando mapa e depois soltar em uma porrada de DLC que tornam o surgimento deles nas partidas randomicas quase que impossível. E que consertem o sistema de busca é claro, já que Gears 2 tem o pior sistema de partidas possível.  Claro que depois deve vir mais mapas por DLC, mas o game principal deve vir com uma quantidade aceitável. E não seria nada mal uns capítulos extras para a campanha via DLC, mas que venham em maior quantidade e variedade do que com Gears 2, que em dois anos de atualizações, apenas um foi criado.

Para encerrar, quero lembrar que Gears of War 3 deve sair em novembro de 2011, porém antes disso, para todos que adquirirem Bulletstorm no Xbox 360 (que sai mês que vem) será concedido acesso ao beta para que os gamers possam testar o game antes de seu lançamento, um processo que permite que o estúdio verifique com a comunidade o que está bom e o que está ruim no game, para assim consertar certos problemas. Uma ótima iniciativa, tendo em vista a porcaria que se tornou o multiplayer no segundo game e em contraste com os games de Halo, que a cada lançamento, é feito meses antes um beta justamente para ver o que é elogiado e criticado e assim ser feita as devidas melhorias.

[nggallery id=405]

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. A roupa de futebol americano é o Cole com a roupa de Thrashball… Deve ser um DLC ou roupa alternativa brinde de edição de colecionador…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.