Wallpaper do dia: Spice and Wolf!

Tive muitos pedidos no wall de ontem! Imagino que seja porque fazia tempo que eu não trazia alguma coisa por encomenda, aí o povo esquece que pode pedir, hahaha. Spice and Wolf foi um deles, e Ryogachan, espero que goste(m). 🙂 Na verdade, quase trouxe um outro da série, com um conceito mais simplista e que achei bem bonito, mas acabei optando pelo mais óbvio, digamos assim.

Tenho vontade de assistir ao animê, mas fico com um pé atrás por ser baseado numa light novel ainda em andamento. Quem viu, o que me diz dos finais das duas temporadas? Têm sentido, não foram inventados só pra haver uma conclusão? Histórias de light novels são bastante cativantes sempre, mas já tive várias experiências ruins com adaptações “parciais”.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a IcEw0rLd, usuário(a) do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

22 Comentários

        1. Na verdade, tenho várias scans de Medaka em qualidade monstra, mas são todas meio poluídas com anúncios e tal, não servem pra wallpaper. =P Por isso que disse que ia ser tenso. XD

        1. Acho que é aquela coisa, ninguém quer se arriscar a dar o primeiro passo, além de não serem algo muito conhecido, que tenha muita projeção, acho que é isso XD

          1. Bem diferente aliás, Graphic Novel é muito mais ilustrado que light novel, acho que light novel tá mais pra um livro não?

          2. Uhum, só não é livro porque praticamente não tem narrador, tá mais pra essas novelas de rádio, só que escritas. E aí tem ilustrações aqui e ali, pra mostrar os chars ou uma cena epecial, etc.

      1. Ei ei fiquei sabendo que a editora NewPOP em 2010 deu uma investida em light novels, publicaram 3 de volumes únicos!
        Quem sabe eles não trazem mais esse ano! 8D

  1. valeu pela Wall Dakini gostei muito
    quanto ao anime achei excelente suas duas temporadas e um OVA pois possui uma história até que original que te prende com um ótimo roteiro e excelente animação é altamente recomendado pra que quer sair um pouco dos shonens e seus finais são satisfatórios para mim apesar de deixar em aberto uma continuação possui um “final”

  2. Gostei das duas temporadas do anime, mas não posso analizar em relação a novel. O final das duas temporadas é em aberto, o mascate não chega com a Horo até o lugar que ela quer.
    A segunda temporada os dois personagens ja estão mais intimos e rola um ciumes maior dele com a loba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.