As últimas de MvsC3: Hsien-Ko, Sentinela, novas fotos e o Shadow Mode! [PS3/360]

Bem vamos começar do começo. Como de costume a Capcom revelou mais dois personagens juntos para o rooster de Marvel Vs Capcom 3. Estes serão, provavelmente, os últimos personagens que estarão incluídos no rooster do jogo desde o lançamento. Hsien-Ko ou mas conhecida como Lei Lei (eu pelo menos conhecia assim), é da série Darkstalkers apesar do produtor ter tido que não teriam mais personagens da franquia, que acabou com três personagens, foi a primeira. Pelo vídeo deu pra notar que a grande arma da personagem é o alcance absurdo daqueles braços-garras, unindo-se a golpes de apróximação, e até um defletor de projetéis que achei bem interessante. Temos também um gmodo “super Sonic” (sério, foi a primeira coisa que veio a cabeça depois que ela ficou amarela) como um dos especiais. No geral gostei mais do design do que da jogabilidade, sempre fui fã do desenho da Lei Lei, desde que vi num jogo da série Darkstalkers.

Sentinela vem quebrando todo mundo, mantendo a tradição “mim ser grande, mim bater forte”. Sério quando vi o vídeo só uma coisa veio à cabeça “É nesse aí que eu quero bater”. Como se o tamanho e os golpes já não fossem apelões ainda tem essas mãos robóticas que se extendem e acertam o alvo com uma distância um pouco maior. Sem contar os raios laser, as pernas que esticam também. Bem pelo menos é lerdão, isso facilita um pouco as coisas, e como não vi defensor de projetéis já temos um caminho para começar o combo XD. O texto ficou muito mais “quero bater no sentinela” do que outra coisa, mas meu ódio por personagens tamanho GG permace, e não me deixa dizer o contrário. Dos dois a Lei Lei faz mas meu estilo de jogo, mesmo não sendo como eu gosto, com combos rápidos de vários hits.

Além deles, foram mostradas também novas fotos de Jill e Shuma-Gorath que estarão disponíveis via DLC 4 meses após o lançamento. Jill me lembrou muito o Captain Falcon, mais especificamente Ganandorf por causa das coisas roxas, de Smash Bros. por mais estranho que isso possa parecer. Mas estranho mesmo é o Gorath, ou pelo menos tem cara daqueles personagens estranhos na aparência e de se controlar mas quem consegue fazer isso o deixa muito bom, a exemplo do Voldo em Soul Calibur.

A notícia mais recente é sobre um DLC chamado “Shadow Mode” que permite o jogador lutar contra IAs baseadas em desenvolvedores do jogo. Ou seja é como os Ghosts de Mario Kart. O produtor Ryota Niitsuma, o assistente de produção Akihito Kadowaki, e “um líder do time de QA” (um líder do time de “testers” do jogo) irão compôr o primeiro pack do modo. Eu me pergunto se isso é algo no qual eu gastaria meu dinheiro. Seria uma opção bacana se viesse inclusa no pacote mas pagar por isso? Eu não me vejo pagando pra jogar contra ghosts de Mario Kart, e idem para o shadow mode.

Bem é isso! Após o continue as fotos e vídeos! Lembrando que falta praticamente uma semana pro dia 15 de fevereiro, lançamento do game!

Hisen-Ko/ Lei Lei

Sentinela

Jill/ Shuma-Gorath

[nggallery id=432]

Shadow Mode

[nggallery id=433]
Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Rackor, só uma correção, o DLC da Jill e Shuma-Gorath será lançado 1 mês depois do lançamento,e não 4 meses! ^^”

    Leonardo “Ikari Léo” Mendes,
    que acha que o Shuma-Gorath deve ter jogabilidade idêntica a do próprio em outros jogos da série Vs. da Capcom… já a Jill parece MUITO diferente de sua contraparte em Marvel vs. Capcom 3, tanto em visual qto em jogabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.