O site FindMakarov.com enfim revela a surpresa! Em vez de um Modern Warfare 3… temos um filme!

Não faz muito tempo, um achado muito interessante ganhou as primeiras páginas de notícias de games internet a fora. O site FindMakarov.com (aquele mocinho de Modern Warfare 2 que adorava russos…) continha uma contagem regressiva com caracteres luminosos tingidos de verde. Fazendo as contas, o fim da contagem coincidia com a data de abertura do evento da GDC 2011 que está rolando em São Francisco nos Estados Unidos, e a julgar pelo visual do teaser (aquelas letrinhas verdes são inconfundíveis), o rumor de um novo Call Of Duty Modern Warfare foi inevitável.

Infelizmente, antes mesmo da GDC começar a Activision já estava dizendo aos quatro cantos que não havia nada de novo para anunciar sobre a franquia. Dito e feito, o evento começou e nada de Modern Warfare 3, de shooter mesmo só a DICE e a EA com seu Battlefield 3. Mas então do que diabos se tratava o site do Makarov afinal de contas? De Modern Warfare mesmo oras… mas não do jeito que nós estavamos pensando. O site na verdade não tem um dedo sequer de alguém envolvido na produção do jogo. Ele foi criado pela produtora canadense We Can Pretend, que está produzindo um curta metragem independente sobre o game de Guerra Moderna da Activision. Um banho de água fria? Nem tanto. Apesar da notícia de um longa independente não ser tão empolgante quanto uma nova sequência para fazer frente a série Battlefield, vale a pena dar uma olhada no trailer disponibilizado esta semana. As cenas estão muito bem feitas e mostram uma boa dose de fidelidade com a história e personagens do jogo, fazendo um rápido flashback, passando pelos principais eventos ocorridos no game. O curta ainda não tem data, tão pouco detalhes sobre como ou quando será divulgado na íntegra, porém não custa nada ficar de olho.

Lembrando que se você for extremamente alérgico a spoilers (em outras palavras, não jogou  ou vai jogar ainda), recomendamos (para evitar possíveis chiliques ou quaisquer dores de cabeça para nós) que você passe longe deste vídeo.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Imagino se algum dia os grandes estúdios se interessarão em fazer filmes dos grandes jogos da atualidade como o fazem atualmente com as HQs… Modern Warfare, têm um dos melhores roteiros que já vi, um filme de grandes proporções e produção seria simplesmente “animal”! E provavelmente bem mais adequado. ;D Enfim, de qualquer modo gostei da visão FPS do trailer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.