2K Games divulga o teaser trailer de The Darkness II – Jackie Estacado está de volta!

O primeiro The Darkness meio que passou batido por mim. Quer dizer, eu joguei um pouco, mas acabou não me hipnotizando a ponto de continuar a jogando. Não que o jogo seja ruim, ele recebeu várias notas boas pelos reviews internacionais, mas como sempre tenho um certo problema com FPS (só os muito originais e criativos acabam me prendendo), The Darkness em determinado ponto acabou sendo jogado para escanteio mesmo. Mas quem jogou, diz que é um jogo divertido, mas com um potencial para ser muito melhor. É aí que entra The Darkness II.

Este é o verdadeiro potencial de uma sequência, pegar tudo que não se conseguiu no primeiro game e aproveitar tal oportunidade para criar agora, além de consertar o que não deu certo e também refinar o que já funcionava bem. Nesse ponto parece que a Digital Extremes entendeu, segundo o que o estúdio já revelou, uma das idéia de The Darkness II é melhorar o combate utilizando os tentáculos demoníacos de Jackie, trazendo o combate mais próximo do jogador, podendo desta vez atirar nos inimgios e controlar os tentáculos ao mesmo tempo, criando ataques mais sangrentos e fatais, visualmente mais intenso para o jogador. A história se passará 2 anos depois do primeiro game.

[nggallery id=489]

Outra curiosidade interessante é que, desta vez, a 2K Games não deixou a franquia nos cuidados de quem fez o primeiro games, a Starbreeze Studios. O estúdio responsável por The Darkness II é a Digital Extremes, que esteve envolvida diretamente em jogos recentes desta geração, como Dark Sector, Bioshock 1 e 2, além de Homefront. Um estúdio de renome na minha opinião. Certamente The Darkness II tem um potencial enorme para superar o primeiro.

Quanto ao teaser, bem não mostra muita coisa, mas já dá para esquentar um pouco as expectativas. Depois do continue, coloquei um vídeo extra, com os desenvolvedores do game comentando a produção do jogo, as novidades e as expectativas para o mesmo. (Vale ver se você entende um pouco de inglês. Também há algumas cenas do gameplay no vídeo).

The Darkness II tem previsão de lançamento para 04 de Outubro de 2011, nas plataformas Xbox 360, Playstation 3 e PC. Vai ser uma disputa acirrada com os lançamentos de final de ano. Tenho medo de que os gamers acabem deixando passar batido. Mas ainda tem tempo até lá.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Faz uma revisão no texto amigo…Nada que atrapalhe muito a leitura,mas que tá cheio de erro aí tá.
    No mais ótimo trabalho,terminei o primeiro jogo recentemente e gostei sim,achei bem forte…Assim como você também tenho problema com FPS,tendo que ser muito divertido ou criativo pra me cativar…No entanto espero que o segundo jogo da série,mantenha o bom nível do primeiro e ainda se eleve =)

    1. mal pelos erros amigo, mas to quase caindo de gripe aqui em frente ao PC… mas a vontade de escrever algo para o blog foi maior… amanhã, na expectativa de estar mais saudável a revisão serão feita. 😉

      Não que eu me estresse com estas coisas… o importante é estar compreensível a matéria. Se está, já fico satisfeito. XD

  2. Putz, de todos os que escrevem aqui você é o que mais erra cara.O que adianta escrever tanto nas “Impressões” se sai tudo errado? faça uma revisão textual não só neste texto, como em outros também.
    E não esqueça das vírgulas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.