Primeiro trailer do novo Tomb Raider confirma: Renascer também é uma arte!

E3 chegando, muitos vídeos bombando na rede e isso é só o começo. Quem estava ansioso por um trailer de verdade mostrando do que realmente é feito o novo Tomb Raider não tem porque esperar mais. A Nova Lara Croft acaba de se apresentar em cenas em CG de cair o queixo e não estou exagerando quando digo isso. Se os gráficos in-game perseguirem essa mesma qualidade aplicada nas cutcenes já será meio caminho andado para o retorno triunfal da franquia.

Num mundo mais vivo, mais realista, a jovem Lara se vê rejuvenescida no espelho poucos minutos antes do acidente que a levará para uma ilha hostil e desconhecida, onde ferida, terá de lutar pela sua própria sobrevivência, mas desta vez renunciando ao glamour de suas medidas perfeitas (ou devia dizer exageradas?) e se agarrando à vida de uma forma mais humana, de um jeito sem igual, nunca antes experimentado pela série. Sensacional e empolgante é como consigo descrever esse trailer.

O game que carrega na barragem referências à seriados como LOST e games como Assassin’s Creed e Uncharted tem tudo para dar certo sem a menor sombra de dúvida. Portanto que venha o quanto antes um vídeo de gameplay tão surpreendente quanto este trailer. No mais, contemplem meus queridos leitores e que o hype comece.

Written By
More from K o n S a m a

A regra agora é balancear a playlist!

Achava que apenas jogos de luta precisassem disso. Infelizmente estava errado! Que...
Read More