Primeiro trailer do novo Tomb Raider confirma: Renascer também é uma arte!

E3 chegando, muitos vídeos bombando na rede e isso é só o começo. Quem estava ansioso por um trailer de verdade mostrando do que realmente é feito o novo Tomb Raider não tem porque esperar mais. A Nova Lara Croft acaba de se apresentar em cenas em CG de cair o queixo e não estou exagerando quando digo isso. Se os gráficos in-game perseguirem essa mesma qualidade aplicada nas cutcenes já será meio caminho andado para o retorno triunfal da franquia.

[nggallery id=523]

Num mundo mais vivo, mais realista, a jovem Lara se vê rejuvenescida no espelho poucos minutos antes do acidente que a levará para uma ilha hostil e desconhecida, onde ferida, terá de lutar pela sua própria sobrevivência, mas desta vez renunciando ao glamour de suas medidas perfeitas (ou devia dizer exageradas?) e se agarrando à vida de uma forma mais humana, de um jeito sem igual, nunca antes experimentado pela série. Sensacional e empolgante é como consigo descrever esse trailer.

O game que carrega na barragem referências à seriados como LOST e games como Assassin’s Creed e Uncharted tem tudo para dar certo sem a menor sombra de dúvida. Portanto que venha o quanto antes um vídeo de gameplay tão surpreendente quanto este trailer. No mais, contemplem meus queridos leitores e que o hype comece.

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

  1. Puta merda… adorei o teaser  do game. O_O

    Lindo gráficos de GCI, trama que prende o jogador. Só falta agora ser revelado os gráficos ingame e o gameplay. Mas parece ser O Tomb Raider que muitos esperaram por anos.

    Mas só no fim de 2012?! PUTZ!

  2. Sensacional esse trailer… Mas se tem uma coisa que a Square-Enix sabe fazer é CGs, então é melhor manter os pés no chão… Quem é aquele cara do trailer que parece o Bryan do Tekken?

    1. Hahhaaha, esse comment me trouxe de volta à realidade. XD Lembrei dos trailers de FFXIII e do jogo hauhauhauahuahauhauahuaha, valeu, Rafa. XDDD

      Isso à parte, trailer estupidamente foda, pqp.

    2. Hahhaaha, esse comment me trouxe de volta à realidade. XD Lembrei dos trailers de FFXIII e do jogo hauhauhauahuahauhauahuaha, valeu, Rafa. XDDD

      Isso à parte, trailer estupidamente foda, pqp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.