Wii vs X360: Dead Rising – Vídeo Comparativo!

Muito bom a montagem feita pela Gametrailers com o game Dead Rising. Mas é difícil avaliar sozinho a situação de um port como Dead Rising para o Wii. Até porque eu joguei a versão de X360 e certamente não conseguiria jogar esse versão para Wii devido as enormes mudanças. Veja e arrisque um palpite:

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Achei bem legal a comparação, a versão do x360 tem mais detalhes mas achei a diferença grafica bem pouco, acho que a unica coisa que estraga mesmo de uma versão para outra é quantidade de zumbi que mostrou ser bem grande, mas no wii pareceu ser mais facil o modo de tiro, mas não joguei para saber tb né
    aondou sumido em T_thiago

  2. Eh verdade, e sinceramente a unica diferença significante alem dos graficos x jogabilidade, foi o numero de zombies no wii que sao bem menores, entretanto no proprio review do gametrailers eles disseram que apesar de poucos eles estaou mais inteligentes do que na versao do 360, acaba sendo um jogo diferente do outro!!! Para os donos do wii eh uma boa pedida, e para os donos do 360 tambem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.