Wallpaper de ontem: trabalho artístico original!

Hoje não tinha motivos pra atrasar; meu plano era aproveitar a noite pra ver mais algumas estreias de animês de julho, mas aí, quando ia sair do beta de Uncharted 3, surge o Mauri aqui do blog por lá, e depois o Rackor, e depois o Kon. Wallpaper foi pro espaço, né. Desculpem. Abaixo aproveito pra compartilhar as openings de Ikoku Meiro no Croisée e Sacred Seven, os dois que já comecei a ver. (Impressões do segundo nos comments do wall passado.)

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

76 Comentários

  1. Essa temporada parece que tá meio estranha, acho que vou ver um ou dois só, tow precisando de mais Madokas, foi foda demais xD. Wall fodão, mas por enquanto fico com Trabalho Artistico Original anterior.

        1. hahahahaha! #euri

          Pelo nome vc deve ver que eu sempre comento aqui! depois da ultima discussão gigante que entrei por causa de hunterxhunter aqui no portallos, achei que faria sentido usar algum dos personagens como avatar.

          1. Eu vi, soh texto gigante, nem entrei no meio vi de longe soh ahauaa ficou foda o Hisoka, agora a gente virou [SPOILER] o final do time do jogo de queimada de GI xD [SPOILER]

          2. é vdd! hahahahaha! [spoiler] GI total!!! sabe, desviando do assunto completamente,  eu queria que o Hisoka aparecesse em chimaera ants e arrebentasse alguém! Alguns spiders haviam entrado na ilha lá no começo da saga, né? ou estou confundindo? hora de ler HxH de novo…[spoilers]

          3. é vdd! hahahahaha! [spoiler] GI total!!! sabe, desviando do assunto completamente,  eu queria que o Hisoka aparecesse em chimaera ants e arrebentasse alguém! Alguns spiders haviam entrado na ilha lá no começo da saga, né? ou estou confundindo? hora de ler HxH de novo…[spoilers]

          4. É o que eu to fazendo! 8D
            Os aranhas apareceram sim, mas fiquei confuso com o que tava acontecendo.
            Não sei onde tava o Hisoka nem se recuperaram o nen do Lucifer.

          5. [Spoiler] Mostra o Hisoka e o removedor de Nen indo em direção ao Kuroro, com certeza o plano deu certo. Quanto ao Ryodan, eles voltaram pro lugar de origem deles, Distrito do Cometa, e limparam o local lotado de Chimeras [Spoiler]

          6. [Spoiler] Mostra o Hisoka e o removedor de Nen indo em direção ao Kuroro, com certeza o plano deu certo. Quanto ao Ryodan, eles voltaram pro lugar de origem deles, Distrito do Cometa, e limparam o local lotado de Chimeras [Spoiler]

          7. Peraí, então onde aquilo tudo aconteceu foi no Distrito Cometa? E nem falaram no Lucifer? Bom nem precisa dizer porque vou ler mesmo..

          8. Peraí, então onde aquilo tudo aconteceu foi no Distrito Cometa? E nem falaram no Lucifer? Bom nem precisa dizer porque vou ler mesmo..

          9. [Spoiler] Ryodan em CA eh no Distrito mesmo, nao falaram do Kuroro pq nem os membros do Ryodan sabem onde ele tah, tanto que no final dessas lutas quando eles tao indo embora o Phinx recebe uma ligação do Nobunaga e ele tava cheio de esperança achando que era o Kuroro, ou algo sobre o Kuroro auhauha soh o Hisoka sabe onde ele tah mesmo. Eu quero saber eh quem eh o Alluka, aquele irmao sumido do Killua que nessa parte de CA do Ryodan mostra uma foto da familia Zaoldyeck e ele eh o malukin que tah de costas eu acho, misterio. [Spoiler]

          10.  pqp! era isso mesmo! Eu estava pensando que eles haviam aparecido em NGL(neo green life, acho que era esse o nome da ilha das CA).
            Kra, acabei de baixar o volume 28! De acordo com o anuncio, dia 4/8 sai o vol. 29. Muita emoção ler HxH de novo!

            Hell Yeah!

            ps: é, esse outro Zaoldyeck deve ter algum poder absurdo. Qual deles não tem?!

          11. [Spoiler] Ryodan em CA eh no Distrito mesmo, nao falaram do Kuroro pq nem os membros do Ryodan sabem onde ele tah, tanto que no final dessas lutas quando eles tao indo embora o Phinx recebe uma ligação do Nobunaga e ele tava cheio de esperança achando que era o Kuroro, ou algo sobre o Kuroro auhauha soh o Hisoka sabe onde ele tah mesmo. Eu quero saber eh quem eh o Alluka, aquele irmao sumido do Killua que nessa parte de CA do Ryodan mostra uma foto da familia Zaoldyeck e ele eh o malukin que tah de costas eu acho, misterio. [Spoiler]

          12. Ver HxH de novo eh sempre bom ahuahuahua Hisoka tem que aparecer de novo mesmo, pow o cara eh o mestre dos combates, nao perde uma luta, ele nao pode ficar de fora dessa.

          13. Ver HxH de novo eh sempre bom ahuahuahua Hisoka tem que aparecer de novo mesmo, pow o cara eh o mestre dos combates, nao perde uma luta, ele nao pode ficar de fora dessa.

          14. Eu vi, soh texto gigante, nem entrei no meio vi de longe soh ahauaa ficou foda o Hisoka, agora a gente virou [SPOILER] o final do time do jogo de queimada de GI xD [SPOILER]

        2. hahahahaha! #euri

          Pelo nome vc deve ver que eu sempre comento aqui! depois da ultima discussão gigante que entrei por causa de hunterxhunter aqui no portallos, achei que faria sentido usar algum dos personagens como avatar.

    1. Blade eh um dos que eu vou ver, não fui mt com a cara das outras adaptações da Marvel mas esse parece que vai ser foda. Por enquanto soh baxei e vi uns pedaços mas parece responsa mesmo.

      1. [2]hahahahaha! #euri

        Pelo nome vc deve ver que eu sempre comento
        aqui! depois da ultima discussão gigante que entrei por causa de
        hunterxhunter aqui no portallos, achei que faria sentido usar algum dos
        personagens como avatar. 

        1. Eu que dei início a essa estação de troca de avatares, eu lembro da discussão láaaaaa no wall de Katamari Forever! >.<

          1.  Eu perdi essa discussão! hahaha! era pra todo mundo usar avatar de HxH? pq se eu soubesse tava usando há um tempão!

            Isso me traz uma dúvida: Se alguém usar um do Kuroro Lucifer e outra pessoa do Sensui, isso é considerado avatar repetido ou é culpa do Togashi ter colocado o mesmo kra nas duas histórias?!

          2. Neh, coisa nossa mesmo XD e falando em Togashi-sensei, olha que engraçado: alguns mangakas dão um time skip de ano nas suas histórias, já o Togashi-sensei prefere dar um time skip na vida real mesmo! XP

          3. Neh, coisa nossa mesmo XD e falando em Togashi-sensei, olha que engraçado: alguns mangakas dão um time skip de ano nas suas histórias, já o Togashi-sensei prefere dar um time skip na vida real mesmo! XP

      2. [2]hahahahaha! #euri

        Pelo nome vc deve ver que eu sempre comento
        aqui! depois da ultima discussão gigante que entrei por causa de
        hunterxhunter aqui no portallos, achei que faria sentido usar algum dos
        personagens como avatar. 

    2. Não conferi. Fiquei esperando a reação de quem viu e a maioria achou fraco, assim como as outras adaptações da Marvel. Fora que como não leio a HQ, o apelo pra mim não é tão grande. =] Gosto dos filmes, porém.

    3. Não conferi. Fiquei esperando a reação de quem viu e a maioria achou fraco, assim como as outras adaptações da Marvel. Fora que como não leio a HQ, o apelo pra mim não é tão grande. =] Gosto dos filmes, porém.

    4. Não conferi. Fiquei esperando a reação de quem viu e a maioria achou fraco, assim como as outras adaptações da Marvel. Fora que como não leio a HQ, o apelo pra mim não é tão grande. =] Gosto dos filmes, porém.

  2. OFF – A JBC vai lançar Death Note – Another Note: O Caso dos Assassinatos em Los Angeles, alguem aqui já leu e sabe se é bom? Mas 30 dinheiros é cruel demais, JBC apelou dessa vez, tenho ateh medo de ver o preço de Card Captors Sakura quando sair.

    1. Eu não li, mais se tivesse algum sobrando até compraria por ser fã do L. Quanto ao preço, eu realmente não sei por que é esse valor. Acho que é por se aparentar mais com um livro comum do que com um mangá ou é por Death Note ser um grande sucesso por aqui, aí eles decidiram ganhar uma grana em cima dos fãs ou Shueisha encareceu para eles no contrato e aí eles tiveram que encarecer para nós leitores(pelo menos é essas teorias que tenho).

    2. Eu não li, mais se tivesse algum sobrando até compraria por ser fã do L. Quanto ao preço, eu realmente não sei por que é esse valor. Acho que é por se aparentar mais com um livro comum do que com um mangá ou é por Death Note ser um grande sucesso por aqui, aí eles decidiram ganhar uma grana em cima dos fãs ou Shueisha encareceu para eles no contrato e aí eles tiveram que encarecer para nós leitores(pelo menos é essas teorias que tenho).

      1. Comprarei só pra não ter a coleção incompleta, haha. Quanto ao preço, sinto que a média dos mangás vai aumentar, sabe. A Panini já começou a vender alguns a 10,90, e a NewPop tá vendendo a 14,90, sem contar Hetalia que tá 19,90. :/

      2. Comprarei só pra não ter a coleção incompleta, haha. Quanto ao preço, sinto que a média dos mangás vai aumentar, sabe. A Panini já começou a vender alguns a 10,90, e a NewPop tá vendendo a 14,90, sem contar Hetalia que tá 19,90. :/

      3. Comprarei só pra não ter a coleção incompleta, haha. Quanto ao preço, sinto que a média dos mangás vai aumentar, sabe. A Panini já começou a vender alguns a 10,90, e a NewPop tá vendendo a 14,90, sem contar Hetalia que tá 19,90. :/

        1. A situação tá ficando feia mesmo pros Otakus, e putz ateh a Panini, era tao prático levar soh uma nota de 10 reais pra banca xD

        2. A situação tá ficando feia mesmo pros Otakus, e putz ateh a Panini, era tao prático levar soh uma nota de 10 reais pra banca xD

        3. A situação tá ficando feia mesmo pros Otakus, e putz ateh a Panini, era tao prático levar soh uma nota de 10 reais pra banca xD

        4. Mas os mangás em que a Panini tá cobrando 10,90 são os que passam de 200 e poucas páginas, né não? e_e
          E nossa, JBC fideumadisgramada cobrar 30 reais por essa Novel, é caro demais…

        5. Mas os mangás em que a Panini tá cobrando 10,90 são os que passam de 200 e poucas páginas, né não? e_e
          E nossa, JBC fideumadisgramada cobrar 30 reais por essa Novel, é caro demais…

          1. Pois eh, e tem menos de 200 páginas ainda. A Novel parece boa pelo que eu vi por aih, e compraria pra ter a coleção completa também como a Dakini disse, mas 30 reais eh mt sacana.

          2. É uma dúvida minha essa da Light Novel em banca…

            Mas já lançaram mais Novels aqui no Brasil?

          3. Não que eu me lembre. E no anuncio da JBC não tinha aquele “previsto em bancas dia tal” como nos mangás, tow começando a achar que é só por compra online ou lojas especializadas mesmo 🙁

          4. Não que eu me lembre. E no anuncio da JBC não tinha aquele “previsto em bancas dia tal” como nos mangás, tow começando a achar que é só por compra online ou lojas especializadas mesmo 🙁

          5. Hmm…
            Acho que vai ser só por livrarias, lojas especializadas e lojas online mesmo. 

          6. É uma dúvida minha essa da Light Novel em banca…

            Mas já lançaram mais Novels aqui no Brasil?

        6. Outro BOM motivo pra comprar, que eu me dei conta agora, é que a main junto com o L é a Naomi, e a morte dela pelo Light foi tipo, O MOMENTO em que eu peguei raiva/nojo do Kira. Tá, matou o noivo dela, nada demais, mas sei lá… ele matá-la daquele jeito foi um momento que eu fiquei NÃO, NÃO, NÃO. E já vi mais gente comentando sobre isso também; me pergunto por que essa impressão tão forte da personagem, sendo que aparece tão pouco e tão no início.

          1. EU GOSTAVA MUITO DA NAOMI!!! #fato
            Ainda que tenha aparecido pouco o desenvolvimento que a personagem teve foi sensacional. E eu sofri quando ele matou ela. =[
            Ainda lembro… NÃO, NÃO, NÃO.

            E eu vi na Comix ontem a noite, mas ainda não sei se vou comprar. Tô pensando ainda, se bem que é DEATH NOTE né. :hmmm:

          2. Quando essa personagem morreu, foi o momento em que a palavra FODAAAAA saiu da minha boca e fez eu(e minha irmã que não curte animes) gostar mesmo de Death Note.

          3. Quando essa personagem morreu, foi o momento em que a palavra FODAAAAA saiu da minha boca e fez eu(e minha irmã que não curte animes) gostar mesmo de Death Note.

          4. Verdade! Do jeito que aconteceu era difícil de acreditar, e mesmo que ela tenha morrido, FOI PHOD4!

      4. Comprarei só pra não ter a coleção incompleta, haha. Quanto ao preço, sinto que a média dos mangás vai aumentar, sabe. A Panini já começou a vender alguns a 10,90, e a NewPop tá vendendo a 14,90, sem contar Hetalia que tá 19,90. :/

  3. Gostei do wall. Quanto aos animes dessa temporada vi Kamisama Dolls ontem a noite e me pareceu interessante, concerteza será mais um que irei continuar acompanhando.

  4. Galera, não tem muito a ver com o wall (que tá lindo btw), mas alguém tem link pra download de Code Geass com qualidade boa? pq o q eu tenho a qualidade não é tão boa assim e tem um chiado irritante qnd cada personagem fala hehe thnaks =D

    1. Cara, eu não sei se tu curte baixar no IRC, mas se tu quiser vai nesse site aqui
      http://packs.oversubs.org/
      coloca na caixa de busca lá “Code Geass” e pega os códigos dos arquivos.
      O nome do canal no IRC é #Eternal-Animes.
      Eu recomendo MUITO tu baixar desse fansub, pq eles fizeram um trabalho incrivelmente satisfatório, pelo menos eu acho. =D

  5. @Tiago_Mezzofanti:disqus Cara é o que eu to estranhando, pensei que eles tavam na NGL. Não tinha pessoas por lá? Duvido que o mangá ia mostrar a tal cidade maligna deles sem nenhum alarde. E o que as formigas iam tá fazendo por lá? Os Hunters não foram impedir que elas se espalhem? Que eu saiba elas ainda tão na NGL.

    1. [SPOILER] NGL soh foi usado no inicio da historia, foi onde as formigas
      conseguiram se reproduzir sem muitos problemas, os Hunters mataram a
      maioria mas não todos, depois do nascimento do Rei e da morte da Rainha as formigas remanescentes sairam do NGL e se espalharam pelo mundo, cada uma querendo virar Rei/Rainha e ter seu proprio reino tambem, ateh mostra aquele leopardo correndo atraves das arvores da entrada do NGL matando geral que tava lah e fugindo, tanto que ele eh visto em cidades e perseguido pela policia, no NGL eh proibido coisas como armas de fogo e carros por exemplo, mostra aquela lagosta tambem sendo gravada por uma camera aparecendo numa praia, o leao dando entrevista na TV (LOL) etc, no caso do Distrito do Cometa aquela formiga que se auto denominava Rainha tava criando seu reino lah e usando a populacao pra virar soldados com o poder dela. Elas se espalharam pelo mundo todo tanto que o Rei agora tomou controle do palacio da capital do país onde tah agora. [SPOILER]

  6. @Tiago_Mezzofanti:disqus Cara é o que eu to estranhando, pensei que eles tavam na NGL. Não tinha pessoas por lá? Duvido que o mangá ia mostrar a tal cidade maligna deles sem nenhum alarde. E o que as formigas iam tá fazendo por lá? Os Hunters não foram impedir que elas se espalhem? Que eu saiba elas ainda tão na NGL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.