Wallpaper do dia: Dantalian no Shoka!

Como já falei tudo que queria no post da imagem de Hunter… Wallpaper sem grandes papos. Até saíram uns episódios hoje, mas foi um dia meio “não tô afim de ver animê”, hah. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

29 Comentários

  1. Comprei o primeiro volume de Basilisk e tá muito foda. Como você disse Dakini em outro wall. Primeiras páginas coloridas, papel diferente e o capricho de sempre da Panini. Muito bom mesmo, 10,90 bem gastos com certeza. ;D

    E eu comecei a ver Ikoku Meiro no Croiseé e achei mediano. Não é láá aquela coisa empolgante, o que eu gostei mesmo foi do cara falando em francês. É tão legal. xD

  2. Comprei o primeiro volume de Basilisk e tá muito foda. Como você disse Dakini em outro wall. Primeiras páginas coloridas, papel diferente e o capricho de sempre da Panini. Muito bom mesmo, 10,90 bem gastos com certeza. ;D

    E eu comecei a ver Ikoku Meiro no Croiseé e achei mediano. Não é láá aquela coisa empolgante, o que eu gostei mesmo foi do cara falando em francês. É tão legal. xD

    1. Empolgante é a última coisa que se pode dizer de Croisée. XD Hahhaha, mas é bonitinho. E vejam, pessoas! Mais gente confirmando a qualidade de Basilisk pela Panini!

    2. Empolgante é a última coisa que se pode dizer de Croisée. XD Hahhaha, mas é bonitinho. E vejam, pessoas! Mais gente confirmando a qualidade de Basilisk pela Panini!

    3. Empolgante é a última coisa que se pode dizer de Croisée. XD Hahhaha, mas é bonitinho. E vejam, pessoas! Mais gente confirmando a qualidade de Basilisk pela Panini!

    4. Empolgante é a última coisa que se pode dizer de Croisée. XD Hahhaha, mas é bonitinho. E vejam, pessoas! Mais gente confirmando a qualidade de Basilisk pela Panini!

    5. Empolgante é a última coisa que se pode dizer de Croisée. XD Hahhaha, mas é bonitinho. E vejam, pessoas! Mais gente confirmando a qualidade de Basilisk pela Panini!

  3. Que triste XD Sem papo de wall…
    A Dalian é tao kawaii *enfia a mao dentro da biblioteca estranha la* …não sei o que esperar de Dantalian no Shoka ainda to so me situando no universo da serie por enquanto.

  4. Hoje tbm não vi animes, li apenas um livro muito bom que me foi recomendado por um amiga. O livro “Um amigo no Escuro”, da autora Marcia Kusptas, conta uma história bem simpes, sem muitos rodeios, mas que nos envolve na história de um jeito incrível e tem um final muito mais lindo que Ano Hana. XDD Gostei muito, até recomendei lá no chat do Portallos no msn. Recomendo! =DD

  5. O único problema com dantalian é a enorme quantidade de falas, sempre tenho que voltar alguns segundos para pegar as frases por completo. Fora isso a animação é muito bem feita e promete ser um dos melhores da temporada.

    1. Não chego a ter que voltar, mas que eu canso de ler, canso. Até porque boa parte das falas não é realmente necessária… mais floreios e coisas óbvias do que outra coisa. Mas é um bom animê, só ainda não mostrou a que veio por completo.

    2. Não chego a ter que voltar, mas que eu canso de ler, canso. Até porque boa parte das falas não é realmente necessária… mais floreios e coisas óbvias do que outra coisa. Mas é um bom animê, só ainda não mostrou a que veio por completo.

    3. Também gosto de Dantalian. De fato cansa, e a ação (como já falei) não é muito boa, até irreal, mas eu gosto de assistir. Sei lá, me relaxa e também gostei dos personagens. xD

    4. Também gosto de Dantalian. De fato cansa, e a ação (como já falei) não é muito boa, até irreal, mas eu gosto de assistir. Sei lá, me relaxa e também gostei dos personagens. xD

  6. O único problema com dantalian é a enorme quantidade de falas, sempre tenho que voltar alguns segundos para pegar as frases por completo. Fora isso a animação é muito bem feita e promete ser um dos melhores da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.