Assistindo

Música de Fim de Semana: Slipknot em Resident Evil!

Eis um filme horrível com uma trilha sonora animalesca! Na verdade o filme é muito bom, se tirarmos o nome Resident Evil e darmos um nome parecido com “Aventuras Zumbis”, mas roubar o nome desse amado e aclamado jogo da Capcom é nada mais que um caça-níquel e uma afronta aos fãs da franquia, e pensar que eu ainda me dei ao trabalho de ir ao cinema para ver as últimas aventuras de Alice no país da Zumbilândia, parei. E já anunciaram a produção do próximo filme, e eu me recuso dessa vez a ir ao cinema.

Agora falando da trilha do primeiro filme todo, ela tem figuras como ninguém menos do que Marilyn Manson dentre outras bandas new metal, no entanto a música de fim de semana se trata de uma banda que dá mais medo do que o Manson, e impõe respeito ao mesmo tempo com seu visual e música, trata-se de Slipknot meus caros, uma das bandas mais emblemáticas da atualidade.

Após o Kiss vir com suas maquiagens que escondiam o rosto, Slipknot criou algo mais interessante com o uso de máscaras. O recurso nem foi tão inovador assim, mas surpreende pela representação que parece ser inspirada em personagens de terror, e cada membro tem um número além de usar macacões industriais.


O som dos caras é bem pesado, algo como uma mistura de nu metal, trash metal, heavy metal e alternativo. Seus nove membros tornam a melodia mais única e difícil de ser copiada, e sua performance no palco também é mais impressionante ainda. Aliás, eram nove mebros, pois infelizmente a banda perdeu no ano passado uma figura muito importante, o baixista Paul Gray.

Bem, curtam a música de Fim de Semana para aquecer, porque aqui em São Paulo tá muito frio. Não deixem de ouvir outras músicas da banda, além de clipes também, eu recomendo Spit It Out, Wait and Bleed que é minha favorita, acompanhe nos comentários também a impressão de quem gosta da banda, além de outras músicas favoritas. Curtam Slipknot com My Plague, tema de Resident Evil.

Slipknot é atualmente formado por:

  • #0 Sid Wilson – toca-discos
  • #1 Joey Jordison – bateria
  • #2 Paul Gray – baixo e backing vocals ( substituído na turnê por Donnie Steele)
  • #3 Chris Fehn – percussão e backing vocals
  • #4 Jim Root – guitarra
  • #5 Craig “133” Jones – sampling e media
  • #6 Shawn “Clown” Crahan – percussão e backing vocals
  • #7 Mick Thomson – guitarra
  • #8 Corey Taylor – vocais principais
[nggallery id=612]

Página oficial: www.slipknot1.com

Isso também pode lhe interessar

Pikachu

Gamer e nerd, meus gêneros favoritos são RPGs e Adventures, e claro que adoro Pokémon. Aprecio uma boa música também, em especial o bom e velho Rock N' Roll e o Metal e suas vertentes.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.