JapãoWallpapers

Wallpaper do dia: Mawaru Penguindrum!

Meu desktop no momento! Toda vez que assisto a um novo episódio, fico pensando como convencer o mundo da qualidade desse animê, mas me deparo com os mesmos adjetivos, pontos de exclamação e outras ferramentas de sempre, e aí não… não acho um jeito mais especial de destacá-lo. Fica aqui minha frustração. 🙁 Episódio #5 foi excelente, parece que a Ringo vai ser aliada dos irmãos mesmo, depois disso tudo. Simpatizei muito mais com o Kanba também, muito bom o flashback, e me pergunto o que aconteceu com os pais deles. Também com as consequências de pegar dinheiro com os pinguins… A personagem que comentei da última vez realmente apareceu, e com um poder de apagar memórias? Só sabemos que é dos pinguins também. Ah, e confirmaram 24 episódios!! Fiquei super feliz.

Blood-C #5 sou eu me conformando que esse animê não vai ser nada demais mesmo. Uma pena. Quem sabe fecham direitinho com o filme que vai ter depois, ao menos. Ainda sobre CLAMP, elas vão, pasmem, voltar a publicar Gohou Drug! Mangá que teve três volumes em 2005 e que estava até agora em hiato… absolutamente ninguém esperava por isso. Não é um mangá que acompanhei e nem pretendo ler (ao menos até que terminem), mas é uma esperança de que voltem a escrever X, né! Tomara que essa volta do Togashi inspire mais gente. Também vi Mayo Chiki! #4 hoje, mas sério, dois episódios tão bons, e agora dois tão ruins… não sei se continuo vendo, com o tempo que tenho e as aulas voltando segunda.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios