JapãoWallpapers

Wallpaper do dia: Mawaru Penguindrum!

Meu desktop no momento! Toda vez que assisto a um novo episódio, fico pensando como convencer o mundo da qualidade desse animê, mas me deparo com os mesmos adjetivos, pontos de exclamação e outras ferramentas de sempre, e aí não… não acho um jeito mais especial de destacá-lo. Fica aqui minha frustração. 🙁 Episódio #5 foi excelente, parece que a Ringo vai ser aliada dos irmãos mesmo, depois disso tudo. Simpatizei muito mais com o Kanba também, muito bom o flashback, e me pergunto o que aconteceu com os pais deles. Também com as consequências de pegar dinheiro com os pinguins… A personagem que comentei da última vez realmente apareceu, e com um poder de apagar memórias? Só sabemos que é dos pinguins também. Ah, e confirmaram 24 episódios!! Fiquei super feliz.

Blood-C #5 sou eu me conformando que esse animê não vai ser nada demais mesmo. Uma pena. Quem sabe fecham direitinho com o filme que vai ter depois, ao menos. Ainda sobre CLAMP, elas vão, pasmem, voltar a publicar Gohou Drug! Mangá que teve três volumes em 2005 e que estava até agora em hiato… absolutamente ninguém esperava por isso. Não é um mangá que acompanhei e nem pretendo ler (ao menos até que terminem), mas é uma esperança de que voltem a escrever X, né! Tomara que essa volta do Togashi inspire mais gente. Também vi Mayo Chiki! #4 hoje, mas sério, dois episódios tão bons, e agora dois tão ruins… não sei se continuo vendo, com o tempo que tenho e as aulas voltando segunda.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.