Games: Lançamentos da Semana! (14 a 20 de agosto de 2011)

Semana bem interessante para os PC gamers, com o lançamento do Age of Empires Online que promete horas e horas de gameplay, isso me lembra muito o saudoso Age of Empires 2, assim como o primeiro Age of Empires, embora eu prefira a segunda aventura, ambos são muito bons e me lembram muito da minha era de pc gamer, e eu nem joguei a terceira versão, e essa nova versão, pelo trailer não me animei.

Já os consoles tem o lindo No More Heroes: Heroes Paradise para o PS3 e Xbox 360, que com certeza comprarei essa versão, que se trata de um port HD do jogo lançado anteriormente para Wii, no Japão ficou conhecido como Red Zone, e é a versão definitiva sem cortes, diferente da versão de PS3 lançada no Japão, com inclusive o suporte ao Move.

Mas como disse anteriormente, essa semana a estrela são os PCs que ainda tem From Dust, além de outros jogos medianos. DS não tem nada novo essa semana e nem o seu sucessor, já o Wii, bem tem um joguinho aí.

Confira as datas dos jogos e um trailer de Age Of Empires Online e No More Heroes, lembrando que as datas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Terça-feira – 16 de agosto

  • No More Heroes: Heroes’ Paradise (PS3, X360) – Konami
  • Jerry Rice & Nitus’ Dog Football (Wii) – Judo Baby
  • Age of Empires Online (PC) – Microsoft
  • Bastion (PC) – Warner Bros
  • Chainz Galaxy (PC) – MumboJumbo
  • 6 Great Games (PC) – Playrix Entertainment

Quarta-feira – 17 de agosto

  • From Dust (PC) – Ubisoft

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Não entendi o NMH Red Zone.
    Em vez de portarem o Desperate Struggle fizeram uma nova versão do primeiro de novo e jogaram uns chefes do segundo no meio?

    1. Eu me confundi todo, mas vamos ver se entendi.

      No More Heroes o port de PS3 foi censurado no Japão, já a versão do X360 foi normal.
      Ai aki no ocidente eles arrumaram a versão do PS3 sem censura, então lançaram a versão Red Zone no Japão q é igual a versão do Desperate Struuggles lançada aki, mas com uns extras no lado de lá, ou seja essa versão lançada é a versão sem censura equivalente a Red Zone no PS3, já a X360 continua igual ao lançado no Japão, sem censura.

      1. Red Zone seria a versão japonesa de Heroes’ Paradise, mas adicionaram missões cortadas da versão de Wii, suporte ao Move, um modo de galeria com as personagens meio peladas rsrsrs, e mais umas outras coisas que não estavam no Heroes’ Paradise a princípio. Aí a Konami adiou o lançamento do Heroes’ aqui pra poder adicionar essas coisas também. Portanto, Heroes’ Paradise = Red Zone, só que um nos EUA e um no Japão. E Heroes’ não vai sair nos EUA pra X360, só Japão, portanto sem esses extras que Red Zone (e o Heroes’ de PS3 nos EUA) recebeu.

  2. Cara esse no more heroes, o americano né, é exclusivo pro PS3 e vem com todos os extras do red zone além de ser compatível pro Move. Arruma aí. O xbox só ganhou versão européia e japonesa sem os extras do red zone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.