Valhalla, DLC gratuita de God of War Ragnarök chega em 12 de dezembro

Novo conteúdo terá elementos roguelite

Na maior premiação da indústria dos jogos eletrônicos, realizada na noite da última quinta-feira (7/12), a PlayStation fez importantes anúncios de games aclamados e novos títulos. Um dos maiores foi a nova DLC de God of War Ragnarök, Valhalla, que ficará disponível gratuitamente para os fãs em 12 de dezembro na PlayStation Store. O game da Santa Mônica Studio foi lançado em novembro de 2022 e já vendeu mais de 15 milhões de cópias globalmente.

Em God of War Ragnarök: Valhalla, Kratos mergulha em uma jornada individual e reflexiva. No novo conteúdo, os jogadores celebrarão os conhecidos e amados combates de God of War Ragnarök, mas o Santa Mônica Studio explora elementos frescos e experimentais inspirados no gênero roguelite. Quanto mais os jogadores se adaptarem e superarem os desafios que Valhalha tem a oferecer, mais recursos conquistarão e eles poderão ser colocados em atualizações permanentes que afetam tanto Kratos quanto até mesmo a própria Valhalla.

Novos games e conteúdos anunciados

No noite do “Oscar dos Games”, além da DLC de God of War Ragnarök, a PlayStation também anunciou o novo game A Ascensão de Ronin, título da Team Ninja que estará disponível em 22 de março, exclusivamente para PlayStation 5. A pré-venda começará na próxima quinta-feira, 14 de dezembro.

Outro anúncio importante foi realizado pela Square Enix: a chegada de duas DLCs para FFXVI: Echoes of the Fallen e The Rising Tide. A primeira já foi lançada ontem, 7 de dezembro, e a segunda está prevista para 2024.

Confira todos os anúncios e novidades no Blog da PlayStation.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.