Wallpaper do dia: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai!

No fim das contas, né, animê que começou genial, mas que desperdiçou um potencial foda de ser lembrado “pra sempre”. O final foi emotivo, mas… agora que já passou mais tempo, dá pra ver bem, imo, que o que eu esperava dele com os primeiros e excelentes episódios acabou não acontecendo. Mas vale a pena ver, ainda assim.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

[Créditos ao site Aниме Oбои.]

Isso também pode lhe interessar

30 Comentários

  1. Wall bem maneiro. Concordo plenamente que Ano hana é uma série que realmente merece ser vista, mesmo que eu tenha sempre achado que o anime não era tudo aquilo que muitos disseram ser na época do seu término.

  2. Eu curti o final e achei que foi um dos melhores animes do ano. No começo pensei que seria um anime mais triste, mas depois começou a mudar para uma linha que seguia o crescimento/ amadurecimento dos personagens, mesmo assim curti muito e aproveitei cada segundo.

    1. Não é bem insatisfeita… o animê é muito bom. Mas se eu for comparar o quanto eu o achava foda no início, com o que ele acabou sendo pra mim no final… vejo que esperava bem mais. Apenas isso. =P

    1. Entra no top 10 fácil. História absurdamente boa e personagens super carismáticos que te fazem refletir sobre o que é importante na vida.

    1. kkkkkkkkkkkkkk… Boa parceiro!!!
      .
      Gostei do anime AnoHana, me emocionei um pouco, mas também esperava um pouco mais do final… de qualquer jeito foi um anime acima da média desse ano… Acho que não entraria no meu top 10 de todos os tempos (que eu já assisti), mas entraria num top 20…

          1. Desse jeito você esta simplificando as coisas demais AUHEUAEAEUHAUH
            Eu nunca abandonei vocês e nunca abandonarei *—*

          2. Na verdade não. Eu respondi negativamente a piada dele por que ela realmente foi ruim.Quanto  a ele abandonar o chat…

        1. É André, lembra daqueles tempos? http://s3.amazonaws.com/kym-assets/photos/images/list/000/172/380/1315603952148.jpg?1315619229

  3. Dakini! Sua Herege! Como ousa falar mal de AnoHana! xD

    Posta um wall de Guilty Crown pra mim? Estou realmente curtindo o anime [trilha sonora fodastica³, arrepiei pakas]

    Bjs! o/

  4. O__O Entendo a Dakini, realmente o hype de quando voce ta vendo o anime esconde suas verdadeiras opinioes, mesmo assim é inegavel que foi um dos melhores do ano

    1. Difícil dizer, quando vc compara, CG tem o Lelouch, DN tem o L, CG tem mechas, DN tem cadernos que matam e shinigamis, CG tem C.C e Kalen, e DN tem o que mesmo? Misa Amane? Sério? CG é melhor mariaXD ;]

    2. Se for pra dizer qual o melhor pode ser CG, o que a maioria diria, mas assistir, tem que ser os dois! 

      Porque são mais que obrigatórios e são muito inteligentes, então quem gosta, vai curtir muito os dois…

    3. É bem isso o que a Dakini falou, Death Note depois da sua virada no meio perde muito do seu brilho, enquanto Code Geass tem duas ótimas temporadas na medida certa.

      Se for pra falar do desenvolvimento dos personagens femininos então CG ganha de lavada, até hoje o Tsugumi Ohba não consegue fazer boas personagens, sempre sendo meio machista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.