Miscelânea

10 Anos Mais Tarde: Hangouts no Google+?

Reencontros, Amigos Perdidos e Dores de Cabeça.

O porquê de ficar em casa. Postando porque curti a tirinha. Curtiram? Se quiserem ler algumas ideias levantadas, alguns pensamentos, continuem lendo. Caso contrário… continuem lendo? Brincadeira, fiquem a vontade! *Inserir Smile Face aqui*

6 de Dezembro de 2011 – Rio de Janeiro

Eu ri. Ninguém escutou, não foi um riso barulhento – domino a arte de rir e apreciar em silêncio. Porém, aparento louco quando encontro qualquer coisa cômica na internet e começo a rir sozinho – para os Outros sem motivo.

Daqui a dez anos muito pode mudar. Então é estúpido tentar acertar num estado inexistente… Ou será? Se conhecer o futuro posso mudá-lo pelo presente. Caso mude o futuro, altero o presente que era o estado inicial a partir do qual fiz a mudança. Não tendo o presente inicial, não posso conhecer o futuro ou mudá-lo.

Espera. O quê?! Melhor esquecer. Não dá para prever nem sequer o amanhã. Dane-se. A tirinha critica a substituição do contato humano por contato virtual. E não pense em besteira – as pessoas se encontram porque há particularidades que só são visíveis na presença física. Conheço gente online que não tenho a mínima noção de como realmente são. By the way, assunto meio clichê.

Quero somente dizer que após 10 anos prefereria encontrar amigos afastado do computador. Os encontros ainda fazem sentido, I guess. *Esperando no Hangout do Google+*

Achievement Unlocked – EMAIL OF RESIGNATION FROM FAT JOB

(É sempre possível que o email vá parar na pasta abandonada de SPAM… Sometimes it happens)

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Araphawake

Gamer de nascença, entusiasta do YouTube, cinéfilo e sobrevivente de The Walking Dead. Adoro livros e penso demais nas coisas. Na vida pessoal sou extremamente nostálgico e exagerado. Quem não me compreende ou conhece pode achar que sou antipático.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.