Wallpaper do dia: trabalho artístico original!

O primeito TAO do EXP!

Sem muito o que comentar, apenas curtam o wall, hehe. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

Créditos à RiceBunni lá do deviantART.

Isso também pode lhe interessar

18 Comentários

  1. Nossa, Wall muito legal Dakini me fez lembrar Ergo Proxy… por falar em Ergo Proxy…. teria como você trazer um wall da Re-l para mim ? Eu gostei tanto do anime e acho que poucas pessoas viram.

  2. Nossaaa ,esse wallpaper vai conseguir tirar meu ciclo infinito de varios wallpapers do portallos mudando a cada 10 segundos , e vai permaneçer por um bom tempo apenas ele *-* , brigadão Dakini..
    Ah, Dakini por acaso voçê ja deu uma olhada no Kara no Kyoukai? – que eu tinha pedido um wallpaper a um tempo atrás (e pedido atendido com louver *-* ) – ou ainda ta na lista pra assistir ?

    1. Tá na lista. T_____________T Quero muito ver… Bah, é até uma boa lembrança. Primeiro tenho que ver todos os animês que parei esse ano, e são muitos, e depois verei Utena, mas… aí acho que posso pegar KnK. Veremos!

  3. Cara, lembra mesmo a Re-l de Ergo Proxy. Falando em Ergo Proxy… foi o o anime que eu mais "maltratei". Eu assisti numa época que tava todo atarefado, quando chegava da faculdade, morrendo de sono e isso afetou muito o jeito como eu entendi o anime. Assim que acabei cheguei a dizer que era muito cansativo, história mal contada, e mais um monte de coisa que não tem nada a ver, mas não consigo odiar esse anime. É meu tipo de anime, mais complexo, mais profundo. Ainda vou revê-lo pra mudar a opinião que tenho dele, fora que tem uma das melhores protagonistas femininas de animes (Re-l). 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.