Nintendo disponibiliza Swap Note!

Compartilhar mensagens ficou mais divertido!

Se você estava procurando uma maneira diferente de enviar cartões de Natal, a Nintendo acaba de te dar uma feramenta para o natal bem divertida, chamada Swap Note, o qual eu demostro um pouco dos recursos possíveis acima e em outro vídeo abaixo.

O aplicativo pode ser baixado diretamente no eShop gratuitamente. Uma pena que a Nintendo não enviou uma notificação do Spot Pass para informar do aplicativo, a empresa tem de tudo para tornar o 3DS mais social, o portátil é muito divertido, mas fico estarrecido na falta de emprenho deles.

O aplicativo consiste de criar cartões virtuais personalizados como o que criei do Portallos, as funções mais interessantes dele vão sendo habilitadas conforme vai criando mais e mais cartões, mas uma carta não necessariamente deve conter um único cartão, mas uma série deles.

Após criado os cartões virtuais, você pode enviar para os seus amigos via spot pass, ou ainda distribuí-los pelo street pass. Quem me encontrar nas ruas de São Paulo receberá este cartão do primeiro vídeo.

Dentre as funções que são adicionadas depois, temos a criação de cartões 3D com destaques de profundidade para certos elementos da tela. Cada nova feature é bem explicada por Nikki, uma espécie de guia dentro do Swap Note.

Divertido ver o 3DS se tornando um portátil cada vez mais completo, tendo uma evolução bem gradativa, que eu pude acompanhar de perto, não me arrependo de tê-lo comprado antecipadamente e recomendo a compra.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Nossa, se não é o Alex eu fico sem saber o que acontece de novo pro 3DS, mas esse aplicativo aí eu passo por enquanto, ainda to me divertindo com os joguinhos de GBA. Sem tempo pra desenhar no portátil! XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.