Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: D.Gray-man 212 – Searching for A.W. / Calling for You

Capítulo Searching for A.W. / Calling for You já está na web!

Capítulo lido no Manga Stream, e cuidado com spoilers depois do continue!

Capítulo muito bom de DGM, finalmente reunindo Allen a Kanda e Johnny. Na verdade, eu diria que teria sido um capítulo apenas “bom”, mas o final com o Link aparecendo fez “a” diferença! Comentei no CdM passado que toda essa coisa do Lvellie ter escondido do mundo que ele não tinha sido morto pelo Apocryphos era importante, assim como misteriosamente conectado à “salvação” do Allen. Como tinha sido surpreendente o ato do Lvellie implorar de joelhos ao Zu para salvar o Link, etc. Enfim, querem ler, vejam o CdM anterior, haha. Ah, e a Cristhal comentou uma coisa bem interessante sobre isso, dizendo que talvez essa mudança de comportamento se deva à tal verdadeira guerra oculta que o Cross havia mencionado e que o Bookman esconde tanto. Faz sentido.

Continuo com aquela impressão de que os mais malvados desse mangá são os superiores da ordem, aqueles que se vestem de Bispo, etc, que vimos nuns capítulos mais pra trás, sem qualquer sentimento aparentemente. Não acho que sejam os Noah… nem a Innocence. O Conde é que não sei onde se encaixa, por enquanto. Mas voltando ao capítulo, quer dizer que a Innocence do Allen continua querendo salvá-lo? Isso de novo me lembra aquela história do Coração que a Hoshino nunca mais tratou no mangá. Hum. Allen questionando o Kanda sobre o Alma foi bem triste também, meio que rolou um flashback na minha cabeça. Queria que o Allen contasse sobre a verdadeira alma do Alma… mas sei que não vai fazer isso. Ah, e sou só eu que meio que torço pro Neah tomar conta? Não permanentemente, é óbvio, mas essa situação atual é meio Hollow Ichigo de Bleach, lembram? Eu gostava daquela coisa descontrolada. Se bem que não acho que o Neah seja descontrolado, haha. O mais legal mesmo seria ver o Allen vencer o Neah, mas dominando-o, tipo absorvendo-o, com memórias e tudo, e ainda assim manter o poder da Innocence. Isso sim seria foda!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios