"Nunca houve apenas um"

Trailer felomenal do filme O Legado Bourne!

O Legado BourneQuando fiquei sabendo que estavam fazendo mais um filme da série Bourne eu fiquei animado pra ver o que os caras iriam inventar agora, já que os três primeiros filmes são insanos. Daí veio a confirmação de que Matt Damon, o ator que interpretou Bourne, não estaria envolvido no projeto. Reação? “Vai sair m*rda.” Mas eis que começam a chegar as primeiras notícias relacionadas ao elenco, que traz quase todo mundo dos outros filmes (Joan Allen, Albert Finney e David Strathairn) e ainda entram nomes de peso como Edward Norton, Rachel Weisz e Oscar Isaac. Reação? “Talvez não seja tão m*rda assim…” Logo em seguida veio a confirmação de Jeremy “Gavião Arqueiro” Renner como o agente Aaron Cross, que entra no lugar do Bourne. Reação? “Ok, definitivamente isso não vai ser uma m*rda.”

Hoje sai o trailer do filme e, meus amigos, de m*rda esse filme não terá nada!

O Legado Bourne é também o mesmo título do último livro da série escrita por Robert Ludlum, mas o filme não tem nada a ver com o livro. O diretor – Tony Gilroy, que roteirizou todos os outros filmes – até acalmou os ãnimos dos fãs mais afoitos dizendo:

“Pra começar, The Bourne Legacy está apenas usando o título do último livro da série de Robert Ludlum. Não aproveitaremos a história, que será totalmente original. Além disso, o projeto não é um reinício, prelúdio ou continuação com outro ator. Ninguém vai substituir Matt Damon. Teremos um novo herói, um novo capítulo… esse projeto contece independentemente da trilogia. Pense no filme como uma expansão reveladora. Jason Bourne não estará na trama, mas estará vivo. O que aconteceu nos três primeiros será o gatilho para o nosso filme. Estou montando uma lenda, um ambiente e uma maior conspiração… o mundo que estamos fazendo amplia o existente, o leva adiante e permite um retorno de Jason Bourne no futuro. Quando vocês puderem ver, tudo ficará bastante óbvio… o que Bourne fez nos primeiros filmes possibilitou os acontecimentos deste”

Depois desse trailer – e daquela cena com o extintor de incêndio – eu botei MUITA fé nesse filme. A previsão de estréia é para o dia 24 de Agosto no Brasil.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Parece que vai ser bacana esse filme.

    Quando fiquei sabendo que iriam fazer mais um filme da franquia e sem o Matt Damon no papel principal tive a mesma reação que a sua Theo. Mas pelo menos ao olhar esse trailer a palavra “BOMBA” não veio a minha mente o que me faz pensar em ao menos dar um voto de confiança ao filme.

  2. Eu gostei dos 3 primeiros filmes (apesar de não ter muito haver com os livros)… e me parece que esse será bom, se formos nos basear no trailer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.