Oblivion e Fallout 3 chegam juntos ao PC e Xbox 360

Mas a Bethesda vai deixar o PS3 de fora da festa?


Foi anunciado recentemente pela Bethesda um combo somente para PC e Xbox360 (nada de PS3 a principio, mas isso pode mudar ainda). Para quem não tem os games ainda e estava esperando por uma oportunidade para pegar esta é uma ótima chance já que para PC vai sair por US$ 19,99 e para Xbox 360 US$ 29,99 o que com certeza é um preço justo. Eu particularmente não tenho interesse nestes games. Sei que são ovacionados como uns dos melhores jogos dos últimos tempos por todos os que jogaram eles, mas este não é o meu caso. Joguei a uns 3 anos atrás Fallout 3 para o PS3 e não curti…

Como pude não curtir este jogo você pode se perguntar e eu vou responder. Joguei varias horas da campanha e inclusive um dos DCLs que vinham na edição que comprei a Game of Year Edition (o DCL que joguei foi o dos aliens), mas eu me sentia perdido com o game com a sua versatilidade de mudar tudo a cada jogada, tinha que atravessar meio mundo para ir à próxima missão, ok isso fazia parte, mas mudar os inimigos encontrados toda vez? Eu me preparava para encontrar determinado inimigo, com equipamentos e armas adequados a situação e depois de ter morrido 3x vezes e refeito tudo novamente, eis que o game me envia um inimigo pior ainda e acaba com o meu preparo e armamento. Claro que isso é o que se destaca pelo game, não ter um caminho único para chegar ao destino e sempre apresentar diversidade no desafio, mas para quem não tem todo o tempo do mundo para jogar, ter que refazer a mesma parte por varias vezes acabava me deixando preso ao game por um tempo que eu na época não detinha e continuo não detendo atualmente. Quem trabalha e estuda sabe muito bem do que estou falando.

Bom, acabei fugindo um pouco e contando minha experiência pessoal, mas voltando ao assunto este combo será lançado no dia 03 de abril e ao que tudo indica vai vender muito bem para os que buscam aventuras e para os colecionadores. E você leitor e visitante do blog, qual a sua experiência com Oblivion e/ou Fallout 3?

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Que pena que não gostasse do fallout eu tenho o jogo menos os dlc porque pra mim o jogo acabou quando tu toma a decisão de se sacrificar e salva a maquina de purifica a agua dai fico meio sem sentido compra os dlc e continua o jogo.Fallout new vegas outro grande jogo eu so não tenho o oblivion nunca achei aqui a edição completa por um preço digamos acessivel pulei direto pro Skyrim mas os cara vão lança isso bem no mês que o Witcher 2 sai pro xbox .Esperando pelo Fallout4 acho que vai se um dos ultimos jogos dessa geração que a Bethesda faz ou nem sai e vem so na outra.E como o narrador do fallout Ron Perlman sempre diz “War. War never change” frase épica pra quem e fã

    1. “pra mim o jogo acabou quando tu toma a decisão de se sacrificar e salva a maquina de purifica a agua ” Sabia que com a DLC “Broken Stell, vc pode mandar o Halke fazer isso? kkk

      1. Eu sei mas pra mim não faz sentido porque eu escolhi sacrifica o meu personagem o dlc seria apenas mais uma desculpa pra continua jogando e tiraria o sentido do final que eu escolhi diferente dos dlc do new vegas que são antes do final da historia e possuem sua propria historia que e muito boa por sinal principalmente o confronto com o Ulysses.Mas cada um tem a sua opinião,eu apenas decide não continuar mas o jogo e muito bom ainda assim,mais de 150 horas em ambos os fallout e skyrim , todos os jogos da Bethesda são grandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.