Camisas do dia: Mario e Kiki’s Delivery Service!

Muito bem feita a de Super Mario e – uoh! – camiseta do Studio Ghibli!

A de cima vocês conferem na Shirt.Woot e a de baixo na TheYetee. Achei a de Mario uma das melhores do personagem que já vi nos sites, muito bem feitinha mesmo. “Plumber of the year”, “no pipe too clogged – no princess too far”, genial. Já a de Kiki’s é legal porque são raras as do Studio Ghibli (acho que eu pirava se fosse de Mononoke Hime). Ou Porco Rosso, já pensaram? Uma camiseta dele seria foda! Enfim. Não comprarei nenhuma das duas, mas é por falta de grana mesmo. Uma pena, truly!

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Eu preciso dizer uma coisa. Eu comprei em dezembro uma camisa do Woot e depois que a recebi em janeiro decidi que nunca mais compraria uma camisa lá. Não gostei nem um pouco da qualidade dela. Sem mencionar que o G deles é um pouco menor que o G da TeeFury. O tecido também é mais fico do que o da TeeFury. Não gostei da qualidade. A estampa também da camisa que comprei é minúscula e eles diminuem ainda mais quando é camisa feminina (a minha esposa odiou o dela). Na Teefury as estampas são sempre do mesmo tamanho, muito mais bonitas assim.

    Muito bonita a arte, mas Woot, pra mim, nunca mais. 🙁

    1. [2] Infelizmente jamais comprarei lá de novo. A única que peguei lá tinha uma estampa linda, mas cara, veio tipo, DO LADO da camiseta, nem tem como usar. Custa muito centralizar o negócio, né… Algumas da TeeFury até são ~levemente~ prum lado, mas pouca coisa mesmo, que só se nota se usamos um colar com pingente, porque aí ele fica no meio. Essa da Woot… sad.

    2. algumas eles acertam, tenho uma de futurama que ficou perfeita, mas outra do facebook ficou tipo baby look, encolheu MUITO mesmo :S

      ainda bem que raramente eles tem estampas legais lá, essa do mario peguei L pra ver se não encolhe a ponto de ficar “inusável”

      e foda é a RIPT com imagens fodas e não entregar aqui >:/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.