Conversa de Mangá: Bleach 490 – March Of The StarCross 2

Capítulo March Of The StarCross 2 já está na web!

Semana de Golden Week, com spoilers saindo desde terça mas os capítulos inteiros e traduzidos mesmo, só hoje. Enfim. Capítulo lido no Manga Stream e cuidado com spoilers depois do continue!

Bleach 490
March Of The StarCross 2

Não tenho muito o que dizer do capítulo, apenas achei foda a transformação do quincy nazista lá. Na hora já fiquei imaginando como deve ficar o Ishida nessa forma, e aliás, bacana o que o outro disse sobre o poder dele… Será que é da família real or something? Digo, por que é que a princípio seu poder deveria ser grande? Lembrei também daquela luta foda do Ishida contra o Kurotsuchi na saga Soul Society. Acho que foi a melhor do personagem, né.

Também dei graças a deus que o Dondochakka já foi resgatado, assim não precisaremos ver isso acontecendo e ocupando páginas, e pela atenção que o Urahara deu ao perceber o poder do capitão transformado, acho que vai voltar pra ajudar o Ichigo. Será? Do tipo “vá na frente” ou coisa assim. Mas também, ir na frente pra onde? Salvar a Hallibel? Soul Society? Hum. E aliás, invasão lá já vai começar né. Bacana, quero ver as lutas!

Isso também pode lhe interessar

26 Comentários

    1.  @Fanto faria até sentido, eles são fortes, e foi dito que eles são a guarda pessoal do rei, que é como chamam o cara.
       
      Logo se um hollow tentar atacar o rei, ou qualquer ser, ele não teria a misericordia de ser continuar no clico da vida (hakuna matata), e sim seria exterminado.

    2.  @Fanto Cara não tem nada a ver com a divisão zero,até por que Kubo disse nos especias que a Divisão Zero apareceria em um momento bem importante já que não haviam aparecido nem na batalha contra o Aizen.

    3.  @Fanto
       Impossible mano, a divisão Zero é composta por shinigamis, mais exatamente por capitães promovidos como a Hikifune.

  1. Esse capitulo se resume a uma palavra:FODA.Kubo usou de coerência e fez o que muitos já imaginavam,deu aos Quincys o poder de dominar perfeitamente a Luva,agora sim eles são pareô para os Shinigamis vide o estrago que Ishida fez varrendo o chão com o Mayuri.Só to achando que o Kubo está indo rapido demais.Tenho medo disso,por que ele é sempre tão lento.

    1.  @Marcos Vinicius
       Verdade mano, espero que ele não tenha mudado o estilo dele devido as criticas, apesar de eu achar que esse é só o pontapé para o inpicio da Saga.

      1.  @Guilherme Back depois de uma reflexão baseado num comentario de um dono de Blog,cheguei a conclusão de que quando começarem as lutas a tendência é dele ficar mais lento e tudo voltar ao “normal”,pelo menos eu espero velho…..quero ver o Kensei lutar e o Komamura morrer…..srsrs

  2. Capitulo rapido, e sem muito o que comentar.
     
    Mas , WTH, Quincys dominando aquela forma sem quebrar a luva, CORRA SS, VOCES VÂO MOREEEEERR!
     
    já que a SS é o melhor lugar pra se usar essa luva, e o que vai mais dar poder a esses quincys, mas se duvidar Mayuri modificou a SS para a luva dos quincys não absorver suas particulas, seria legal xD.
     
    e Quase certeza agora que Ishida já sabe sobre esse grupo, e que provavelmente já faz parte dele, ou pelo menos seu pai.
     
    E ele esta mais forte que esse capitão O….O, quando isso aconteceu, na ultima saga ele teve que utilizar a espada lá pra matar o arrancar, e olha que precisou da ajuda do Persche (carai de nome que nunca acerto).

    1.  @SrCoringa
       Achei aquela desculpa do Ishida de não ir ao Hueco Mundo pois o objetivo dos Quincy era destruir e não ajudar Hollow meio fajuta, e a cara que ele fez…
       
      Acho que os capitães vão levar na cabeça ^^, provavelmente vão fugir quase mortos e procurar por um poder alternativo, já que a bankai não deve funcionar.

  3. Capítulo muito bom, mas vamos a dissecação:
     
    _ Sempre achei forçado o Ishida ter ganho do Mayuri, afinal os capitães são os personagens mais fortes do mangá, acredito que essa forma final que do Kirge (é esse o nome dele?) deva ser bem mais forte que a do Ishida, pois parece estar completa, o Ishida perdeu os seus poderes Quincy e não me parece que vai acontecer o mesmo com esse cara (será que a forma final da Zanpakutou também pode ser controlada).
     
    _ Mas, por outro lado, segundo o Kirge o Ishida é bem mais poderoso do que ele, então mesmo com a forma final incompleta o Ishida pode ter conseguido se igualar devido ao seu alto poder. Agora, será que o Ishida é tão forte assim? Levou uma surra do Aporro (mesmo com a ajuda do Renji), não acho que ele estivesse se controlando, será que o pai dele tem algo a ver, talvez assim como o Ichigo o Ishida esteja com seus poderes selados.
     
    _ O Urahara parece que vai dar uma ajudinha ao Ichigo, vendo a cara de surpresa dele (raramente ele faz cara de surpresa, porque ele sempre parece tudo saber) talvez esse Kirge seja realmente forte.
     
    _ O Ichigo é 1 dos 5 "potenciais para a guerra", seriam os outros 4: Uryuu; Ryuuken; Isshin e Urahara?
     
    _ A invasão vai começar, lembrando que a Soul Society agora tem muitos shinigamis no nível de Capitão, será que finalmente vamos ver as Bankais de Kyouraku, Ukitake, etc? E como será que está a forma Hollow dos Vaizards?

    1.  @Guilherme Back quero é ver a bankai do Yamamoto Taichou!
       
      quero ver ele tostar tudo ali.
       
      Burn,Burn, Burn in the Heaven Quincys!

    2.  @Guilherme Back o Ishida pode ter sido um pau no cu e estar do lado desses inimigos… ou pelo menos pai dele estar do lado dos caras e por isso eles conhecerem tanto o potencial do Ishida.

    3.  @Guilherme Back
       Talvez o Ishida seja forte mesmo, só não desenvolveu os seus poderes, pois quando ele utilizou aquela forma final conseguiu vencer um capitão, se ele conseguir uma luva igual aquela quem sabe…

  4. Bem como o Rackor disse no twitter, tava demorando pro Kubo fazer bankai pros Quincys kkk. Aliais, me lembrou MUITO o Akuma Nv. 4 essa transformação dele o____o 

    1.  @GuiPMenezes
       nada a ver como o Akuma nível 4, ele parecia um bebê adulto com asas e uma aureola, nem as asas são iguais quanto menos a auréola, a única semelhança é o fato dos dois terem asa e auréola.

  5. Pelo "tempo" que rolou entre o quadro da transformação, o olhar para tras do Urahara e a Invasão, senti que a olhada dele foi mais por sentir que eles estavam indo para a Soul Society ou por causa de outra coisa sem ser o cara que estava lutando com o Ichigo.Curti o Cap, na metade dele achei q ia acabar e vi que ainda tinha mais cap para ler. Fique muito curioso para saber oq o tal cara quis dizer sobre Ishida ser mais forte que ele

    1.  @GlauberAndrade
       Pode até ser, mas no mangá o tempo é uma coisa que não é precisa. mas concordo q talvez seja outra coisa, porque aquele carinha ñ parece ser muuuito forte a ponto de chamar a atençao do urahara.

  6. eu até gostei desse capitulo, achei muito massa e quero ver o Ichigo usando toda a sua força
    achei que o Urahara tinha visto foi outra coisa e nao o poder do Quincy
    e achei muito massa a cena dos Quincys se reunindo pra invadir a SS, muito foda!

  7. bem loko o cap **
    o jeito q terminou fikou muito… "AH DROGA D GOLDEN WEEK QUERO VER O CAP LOOOGOOO!!!!"
    kkk anciosa **

  8. Próximo cap deve ser muito show, os Vandenreich invadindo a SS e o desfecho, ou pelo menos um adiantamento, da luta entre Kirge e Ichigo, como o Urahara andando por fora.

  9. Capítulo muito bom!De tudo que já falaram, só tenho a acrescentar sobre o Kurotsuchi.Creio que ele seja mais velho que se pensa, talvez um prisioneiro de guerra da época em que os quincys perderam… E essas revelações sobre o Ishida envolvem ainda mais o Mayuri nisso. Não acho que foi coincidência ele ter lutado contra o Ishida na saga SS, bem como ter matado seu avô e ter feito pesquisas com quincys.
     
    Também espero que o ichigo consiga controlar o mugetsu. Uma luta Ichigo full x Ishida full tem potencial pra ser uma das melhores do manga.
     
    Kubo tá mandando muito bem amarrando as coisas lá do começo. Acho que ele vai começar a fechar muitas pontas que ficaram soltas. 

  10. Capítulo muito bom!De tudo que já falaram, só tenho a acrescentar sobre o Kurotsuchi.Creio que ele seja mais velho que se pensa, talvez um prisioneiro de guerra da época em que os quincys perderam… E essas revelações sobre o Ishida envolvem ainda mais o Mayuri nisso. Não acho que foi coincidência ele ter lutado contra o Ishida na saga SS, bem como ter matado seu avô e ter feito pesquisas com quincys.
     
    Também espero que o ichigo consiga controlar o mugetsu. Uma luta Ichigo full x Ishida full tem potencial pra ser uma das melhores do manga.
     
    Kubo tá mandando muito bem amarrando as coisas lá do começo. Acho que ele vai começar a fechar muitas pontas que ficaram soltas. 
     

  11. Capítulo muito bom!De tudo que já falaram, só tenho a acrescentar sobre o Kurotsuchi.Creio que ele seja mais velho que se pensa, talvez um prisioneiro de guerra da época em que os quincys perderam… E essas revelações sobre o Ishida envolvem ainda mais o Mayuri nisso. Não acho que foi coincidência ele ter lutado contra o Ishida na saga SS, bem como ter matado seu avô e ter feito pesquisas com quincys.
     
    Também espero que o ichigo consiga controlar o mugetsu. Uma luta Ichigo full x Ishida full tem potencial pra ser uma das melhores do manga.
     
    Kubo tá mandando muito bem amarrando as coisas lá do começo. Acho que ele vai começar a fechar muitas pontas que ficaram soltas. 
     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.