3DS | Você já deu uma conferida no Nintendo Vídeo?

Veja o que há de disponível no canal do 3DS!

Há pouco tempo atrás esse vídeo esteve disponível no 3DS no canal Nintendo Vídeo, e agora retorna para aqueles que ainda não tiveram o prazer de ver o clipe de I Fight Dragons, cantando “Save The World, Get A girl“. Antes de dar play, se você tem um 3DS, corra para o console e veja a versão em 3D do vídeo se ainda estiver disponível.

O canal tem recebido muitos vídeos bacanas e toda semana eu confiro cada um deles, exceto gêneros de clipes que não me agradam como rap. Ainda essa semana um novo vídeo de Dinosaur Office está disponível. Para você que nunca viu um vídeo de Dinosaur Office, veja um vídeo abaixo para ver o que há disponível no canal, atento ao fato de que este não é o vídeo da semana, portanto corra para o 3DS para conferir o novo vídeo também.

Não deixe de conferir toda semana os vídeos novos disponíveis no canal, não há datas fixas para eles estarem disponíveis, embora em alguns vídeos haja indicações de quando reprises irão ao ar.

Uma pena que os vídeos não são localizados para o português, não há sequer legendas, mas tome isso como um desafio para vocês treinarem o inglês, ou apenas confiram aos trailers 3D de filmes e aos clipes como o acima mencionado. E atenção, os vídeos somem mesmo se você não assistiu, eles ficam disponíveis apenas até a próxima atualização, portanto vejam os vídeos assim que disponíveis, pois no dia seguinte eles já podem ser apagados.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.