Jogando

Operações Especiais Sociais!

Será que é impossível?

Para quem não conhece, já rola a algum tempo no Facebook um joguinho social com os heróis da Casa das Idéias: Marvel: Avengers Alliance. Eu jogo tem mais de um mês já e me divirto bastante, sem viciar claro, e é legal você ver a história rolando e “colecionar” os heróis pouco a pouco, acho que acertaram bem na fórmula do game.

E para melhorar mais ainda (ou piorar, no caso de alguns) o game começou um evento especial que tem como prêmio máximo premiar o jogador com um herói inédito no jogo, Mocking Bird, que não pode ser comprado normalmente nas lojas. Uma oportunidade muito interessante para aqueles que querem aumentar a coleção de heróis, como eu!

O evento, nomeado aqui como Special Operations, a princípio parece bem simples, completar Mastery nas 3 missões do capítulo (que seria o ato de pegar 5 estrelas em cada um deles). Isso seria normal, se não fossem dois fatores que atrapalham e muito o ganho do feito. Primeiro, é que além de você gastar a energia normal do game, você tem que gastar também um outro elemento secundário chamado de Unstable Iso-8, e o segundo é que as missões são realmente muito difíceis.

O elemento citado, pode ser conseguido batalhando (precisa de sorte para cair um desses), em roletas nas lutas, através de presentes de amigos, ou através da compra com ouro. É complicado juntar muito deles para fazer as missões, porque a cada luta é necessário gastar pelo menos cinco deles, isso se você não perder e precisar lutar de novo. Acho que isso acabou por ser um fator negativo para o evento, afinal provavelmente so beneficia mais aqueles dispostos a pagar dinheiro real para comprar os elementos, o que em si é um absurdo!

Bom… Vou tentando aqui conseguir as 15 estrelas, lembrando que o evento só vai durar por 27 dias. Vai ser árduo conseguir todas elas, ainda que só tenha uma no momento, espero que não impossível. Boa sorte para quem está tentando também!

Isso também pode lhe interessar

Raphael Meltoh

Bio: Gamer desde a infância, mas precisamente desde os 5 anos. Amo séries (comecei pela influência de Lost), e animes. Jogador de RPG e apaixonado por cinema. Descobri recentemente também o gosto por HQ's. Ah! E é claro, fã confesso de Phoenix Wright!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.