Conheça Jayce e seu Martelo Transformer!

Novo campeão de League of Legends adiciona nova maneira divertida de se jogar!

Tem um tempinho que eu estava juntando Influence Points no LoL para comprar algum champion novo que me interessasse. Aí veio aquele Darius. Não gostei por ele ser de Noxus (uma das facções do jogo), e depois ainda vi que ele era um tanto desbalanceado, leia-se roubado, e fiquei feliz que não investi nele. Depois veio o irmão dele, Draven com suas armas de arremesso. Bem divertido de jogar, mas ainda não tinha ido com a cara.

E eis que a Riot Games apresenta um novo campeão que mostra uma performance diferente da dos outros. Imagine você trocar entre dois estilos de combate no meio de uma batalha, mudando suas habilidades num confronto? Eu já havia pensado em algo assim enquanto imaginava novos champions, mas algo como uma airship ou coisa do gênero, não um personagem que tivesse um martelo “transformer”.

E é isso que Jayce faz, alternando entre o estilo melee e o combate a distância e abrindo uma gama de várias habilidades em cada um deles. Não vou detalhar o que cada skill faz, mas é possível perceber que a cada vez que ele troca entre estilos ele ganha uma espécie de bônus favorecendo ou o seu dano, ou criando debuffs para os seus adversários. Bem legal, também, aquela skill Acellerating Gate que não só aumenta a velocidade de movimento como também dá uns bônus para outra das skills!

A impressão que ficou é que Jayce é um champion dos mais completos se adaptando facilmente a vários tipos de jogos, e também divertido de se jogar, porque não? Acho legal quando a Riot cria desses champions diferenciados que alteram a forma de se jogar!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. hm, tem algumas semanas que eu não jogo, mas tenho uns 14k de ip lá, vou testar no server Beta, pq champions lançamentos, ficam a venda por 1 ip no Beta server, se eu gostar compro no server normal.

  2. hm, tem algumas semanas que eu não jogo, mas tenho uns 14k de ip lá, vou testar no server Beta, pq champions lançamentos, ficam a venda por 1 ip no Beta server, se eu gostar compro no server normal.
     
    Antigamente eu ficava esperando 1 semana pra pegar o char lançamento no Free, depois que descobri o PBE, eu só testo champions lá.

  3. Eu gostei do conceito desse champion. Só não gostei muito do aspecto estético. xD  Achei muito sem graça a aparência dele. lol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.