Camisa do dia: Teamwork!

Mario e Link reunidos na TeeFury de (só hoje: CORRE!)

Faz um um tempo que a gente não fala de camisa aqui no blog, né? Mas a TeeFury de hoje é tão épica que achei seria uma boa oportunidade para voltar a falar um pouco do assunto por aqui. Nunca importou uma camisa lá de fora? Posso dizer que já compro minhas camisas na TeeFury desde 2011. Já são mais de 40 camisas na gaveta. No meu Facebook tem algumas das estampas que não consegui resistir e comprei (preciso dar uma atualizada nas estampas desse ano).

Quer saber sobre preço, extravios, qualidade ou tamanhos? Depois do continue. 😉

Camisa não é um produto que possui taxas de importação, então não fica caro a compra lá fora. Pra dizer a verdade, as camisas da TeeFury ficam até mesmo mais baratas do que muita loja de camisas online aqui no Brasil. O que é uma tremenda pena, porque temos boas camisetarias por aqui, mas o custo delas e o envio não me agradam nem um pouco. Quanto custou essa camisa de hoje pra mim? U$ 11 pela camisa e apenas U$ 4 o envio internacional. Foda, né? No final ela vai me custar em torno de míseros R$ 35.

Não extravia? Eu tenho uma boa experiência com a TeeFury, das dezenas de vezes que comprei, apenas uma única vez tive o extravio da camisa. Mas tenho pra mim que o carteiro jogou na garagem de casa e alguém passou a mão (ele não deve ter jogado longe o bastante). Sim, você não precisa assinar pelo envio dos pacotes da TeeFury. Então é bom usar um endereço onde tenha sempre alguém ou que tenha garagem mais fechada.

Quanto a qualidade: já tive a oportunidade de comprar em duas outras lojas internacionais. A Shirt.Woot e The Yetee e não que as camisas sejam ruins, mas a qualidade da TeeFury é bem superior, tanto do tecido quanto da estampa. Parece realmente camisa de marca, daquelas caras que você vê em shopping, já destas que citei, lembram algo mais caseiro, do tipo que você encontra numa Anime Friends. As minhas primeiras TeeFury até hoje não desbotaram (exceto uma). Vale também reforçar quanto ao tamanho, pois as L (Large) da TeeFury fica perfeita em mim, mas os destas duas outras lojas não deram muito certo. Tamanho acaba variando de uma loja a outra mesmo. O ideal é comprar uma e ver como vai ficar, depois disso acertar o tamanho. Tenho umas três ou quatro TeeFurys XL (que seria o nosso GG) e parecem camisolas mesmo (aí só dá pra usar em casa), e aqui no Brasil todas as minhas camisas são GG.

O único porém é que na TeeFury a estampa é vendida apenas durante 24 horas e depois adeus. Tem um “afters hours“, onde ela ainda fica por mais meio-dia do dia seguinte, mas num preço maior. Então tem que realmente ficar de olho todos os dias. Apesar de que a TeeFury lançou há poucos dias um sistema de votação em seu site (na galeria) onde está sendo possível votar nas melhores estampas para um futuro retorno, mas ainda não sabemos como esse esquema vai funcionar.

– E se você curtiu o post, dê uma olhada nos antigos que fizemos por aqui e nas estampas que já recomendamos (tags: Camisas e TeeFury.)

É isso. Fica a dica.
http://www.teefury.com/

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. E Thiago, sobre a alfândega, não costuma haver problema? Eu comprei duas camisas no exterior (uma no shirtpunch.com e outra no <a href="http://www.riptapparel.com)” target=”_blank”>www.riptapparel.com) por volta de novembro do ano passado e nenhuma delas chegou até hoje… Isso pode ser problema na alfândega ou é apenas um extravio?

    1. Eu nunca tive problemas com alfândega na questão de tributação com camisas. E olha que pelo menos uma ou duas vezes por mês eu compro na Teefury. Claro que cada loja tem um formato de envio e cuidado, por exemplo, eu já tinha ouvido falar por aí que a Riptapparel tinha parado de vender para o Brasil, nem sei como você conseguiu então. Nunca comprei nestas lojas citadas, então não posso dizer como é com elas. Quanto a extravio isso é bem mais comum do que parece, mas eu só tive uma vez um extravio de camisa na TeeFury e foi realmente em época de fim de ano (e foi um risco que assumi. comprar lá fora em final de ano é pedir pra dar merda mesmo). fora isso, eu não troco a qualidade e confiabilidade da TeeFury por nada, pra mim a melhor loja de camisa do planeta!

  2. Thiago, tenho uma dúvida, você continua comprando na Teefury? Está demorando a entrega? É que tenho pedidos feito no final de Outubro que até o momento não foram entregue. Comprei em Novembro e Dezembro, mas nenhuma das camisas também não foram entregues.
    Só para constar que o último pacote que recebi em Outubro foi taxado, veio duas camisas no mesmo pacote.

    1. Fabio pior que eu estou na mesma que ti. Meus últimas TeeFury ainda não chegaram também (a última comprado foi no final de outubro). Também estou esperando até hoje e nada. E também tenho pacotes de novembro e dezembro que não chegaram…

      Com esse sinal das trevas, eu parei de comprar lá até segunda ordem e vou dar mais uns 2 meses para ver o que diabos aconteceu. Se a alfandega está sacaneando, se foi os correios, se realmente não vai chegar, se foi a epoca do ano que é uma merda mesmo para importar…. enfim, também estou preocupado e triste que isso tenha acontecido. em mais de 3 anos de compra na Teefury isso nunca tinha me acontecido. 🙁

      E camisa sendo taxadas? Que absurdo… nunca vi isso. Tu foi taxado em quanto, pode dizer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.