AssistindoJapãoJogandoLendoMiscelânea

Blog | “Rise from your grave!”… ou quase isso!

rise_from_your_grave

Voltei! Ou quase isso…

Sim, é verdade que o blog está meio que largado as moscas nestes últimos meses e não é por desânimo ou desprezo para com o espaço ou leitores. É a velha falta de tempo atrelado a minha busca de estar sempre pensando em renovar esse espaço. E não é fácil mexer numa estrutura com tanta história, sem sacrificar algumas coisas.

Felizmente venho com esse texto dar boas notícias, ainda que estas não sejam a curto prazo. A mais importante é que o blog não será abandonado e novos textos e postagens irão aparecer por aqui novamente muito em breve. Especialmente porque no próximo mês haverá a E3 (Electronic Entertainment Expo) e é impossível ficar quietinho e não escrever nada quando o mundo dos games virá de pernas por ar com novos anúncios e revelações!

Outra coisa que deve ajudar a ter um pouco mais de tempo para o blog é término da época de finais de temporadas das séries americanas, onde muitas das séries que estou acompanhando chegou ou está em vias de terminar! E espero ter tempo para fazer um pequeno saldo de pontos positivos e negativos dessa temporadas 2014/2015, além das expectativas para a próxima temporada que começa em setembro e trará algumas coisas bem legais, como o retorno de Heroes e Arquivo X, além das novidades como Supergirl, Lúcifer e Legends of Tomorrow!

Na crista das novidades, também já posso revelar que pretendo mudar novamente o layout do Portallos e que já tenho o modelo escolhido e parcialmente pronto. Resta apenas juntar mais algumas moedinhas no meu porquinho, porque esta será a primeira vez que irei pagar por um layout, e acredito que irá valer a pena. Já era para isso ter acontecido no começo do ano, mas aí o dólar disparou e perdi a janela de oportunidade que tinha para economizar um pouco nesse tema que escolhi para o blog. Se tudo der certo, o layout novo deve entrar no ar entre julho e agosto. Com muita sorte isso pode acontecer bem antes, mas não posso prometer isso!

Além de tudo isso, preciso também agradecer aos leitores do blog que continuam acessando frequentemente a página, mesmo que sem novidades nestes últimos tempos. Tenha certeza que a sua visita aqui, ainda que de vez em quanto, foi muito valiosa para que eu decidisse continuar apostando nesse espaço e continuar acreditando que posso revitalizar e ainda criar algo relevante e divertido com o Portallos. Em tempos onde a internet se move pelo Facebook e por vídeos no You Tube, ter um blog ainda com aquela pegada “old school” é um desafio, e saber que ainda existe pessoas que se interessam e curtem isso aqui é muito importante para a que o espaço se mantenha vivo, independente dos trancos e barrancos.

Para fechar, pois não quero me alongar exageradamente, fique tranquilo que nada do clássico modelo de postagem aqui no blog vai morrer. Espero voltar a escrever mais reflexões, quero colocar alguns Conversas de Mangás em dia, em especial o de One Piece e Bleach, além de voltar a falar um pouquinho sobre Boku no Hero Academia e também dos novos capítulos de Naruto (700.1 em diante). Outra parada legal é que após dois anos, a minha greve de cinema finalmente acabou e estou com tempo para conferir alguns dos blockbusters do ano e escrever sobre eles aqui (tal como fiz com Vingadores 2). Apenas no mundinho dos games é que a coisa deu uma desacelerada, o que é normal nessa período de ansiedade para a E3. Enfim, conteúdo não deve faltar.

Então, ainda não excluam o Portallos de seus favoritos do navegador. Continuem segundo a página do blog no Facebook (e o do Twitter, que apesar de estar bem abandonado, ainda quero acreditar que um dia vou voltar a fazer algo legal com o blog por lá!).

Não, o blog não acabou!
Ainda há alguns continues para serem gastos antes de dar Game Over!


Obs: imagem da postagem é uma arte do Bruno Ferraz de Arruda (bmutt via DeviantArt)

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios