Blu-ray | Gravidade, Círculo de Fogo, V de Vingança e outros por 15 reais!

Dia rápida pra hoje! E pensando aqui, faz tempo que não indica uma promoção de blu-rays. Se bem que pra ser justo, faz algum tempo que não vejo realmente boa promoções por aí. São sempre os mesmo títulos e quando surge algo diferente, nunca dá tempo de indicar aqui, esgotando na mesma hora. Vamos ver se com a chegada da Black Friday em novembro virão boas ofertas em títulos que nunca abaixam de preço.

Enfim, independente de tudo isso, hoje dá para indicar uma pequena promoção, porém com alguns títulos bacanas, especialmente para quem anda com a coleção de blu-ray desatualizada. Quer dizer, não é sempre que a gente vê Gravidade e Círculo de Fogo por 15 reais, certo? Alias Círculo de Fogo parece ser um título que está muito próximo de sumir das lojas e não deve ser reposto tão cedo. Consta como esgotado em várias lojas online. Então quem curte e até hoje não pegou, esse é um bom momento.

Blu-rays por 15 reais! Veja Seleção!

Apenas avisando que a promoção de 15 reais é se você adquirir três títulos. Se quiser apenas um, o valor do blu-ray fica em 19 reais. Tem além dos já mencionados, títulos como Sucker Punch, V de Vingança, Seven, Contato (gosto muito desse filme), A Origem e A Espera de um Milagre que valem aqui a menção.

E é isso, essa dica foi curtinha, porém espero que valiosa para algum leitor aqui do site!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.